-... Que comece a primeira seleção.-Ego termina seu discurso.-Agora...
-Hum!-Cruzo os braços, fazendo bico.
Ótimo, agora vou ter que escutar...
Estava sentada, largada no chão do quarto do time "Z" após ter sido arrastada por Bachira e Isagi até ali quando Ego apareceu para a atualização de qualificação de níveis. E após eu ter levado um soco na cara e ter começado a chorar.
Maldito, vou denunciá-lo por agressão! Lei Maria da penha, vacilão!
-Ele começou a brigar.
-Que touca feia.
-Vocês disseram que ele começou a brigar com vocês por causa de um chocolate?
Um garoto alto portador de cabelos alaranjados se aproxima de mim que estava sentada no canto do quarto, como se tivesse sido colocada de castigo.
Passo as costas de minha mão no nariz, limpando o sangue dali.
Encaro ao mesmo com raiva, estava com raiva de todos ali agora por causa do meu chocolate e por ter apanhado, estava com vergonha, mas a raiva ainda era maior.
Será que eu posso bater neles também? Sair socando geral na cara...
-... O que eu faço com você, S/n?-A voz de meu tio pergunta preguiçosa.-Acho que vou ter que te mandar de ônibus pra' casa, quem sabe assim o ônibus não se perde e você some da minha vida.
-Foi ele que começou!
-Por causa de um chocolate?-Isagi diz franzindo as sombrancelhas incrédulo.-O Bachira só comeu um chocolate.
-Não era um chocolate! Era o meu!
Tento colocar a importância que queria passar para todos ali sem parecer que estava fazendo birra.
-Eu vi que não ia fazer falta vendo o mercado que você tinha nos braços.-O moreno de cabelos mesclados rebate, dando de ombros e colocando a língua para fora.
Grrrr!! Eu vou matar esse filho da puta!!
Minha cabeça parecia que ia explodir pelo estresse que fazia minha mente latejar.
Movimento minhas mãos em uma clara intenção de enforcamento na tentativa de aliviar o ódio.
Puuuuto...!!!
-S/n, concerta logo esse problema que você causou antes que eu vá aí e te pegue pelo pescoço.
A confusão se faz presente nos rostos de todos após a frase ameaçadora de Ego.
Me levanto do chão, retirando a minha touca.
-... Ei, idiotas.-Encaro a todos com raiva.
-Puta que pariu, uma garota!
-Ora!
-Também entraram garotas para o Blue lock?
-O sr. Touca de urso é uma garota?-Tomba o rosto para o lado.-Ah, agora tá' explicado por que ele chorou feito uma.
Fecho os olhos, respirando fundo e pedindo a Deus para não me dar forças pois senão seria capaz de matar o garoto que continuava a me provocar.
-Não.-Ego responde.-Não entraram garotas para o Blue lock.
-Então como...?
Um sorriso sarcástico se abre em meu rosto, não conseguindo esconder minha animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Em Campo( Blue Lock And You_imagines)
FanficBem, precisa mesmo?... ah, claro que precisa né, então. -Você já pensou no meu pedido? -Não. -Não pensou? -Não, definitivamente não.-Responde simples. Solto um longo suspiro triste. -Waa!! Tiooo!!-Bato meus braços no chão, fazendo drama.-Você promet...