friday

177 26 1
                                    

Boa leitura 🧃

HOJE ERA SEXTA E COMO HAVIA prometido estaria no jantar na casa do Walker. Meu pai iria comigo, como sua casa era literalmente do lado da minha não teria problemas de chegar atrasada.

Estava me arrumando para o jantar. Estou usando um vestido vermelho florido e meu pai com sua clássica camiseta azul e uma calça preta.

Tinha acabado de colocar meu colar quando a campainha toca . Como já estava pronta deci para ver quem era .

Quando abri a porta me deparei com Walker sorri não sabia que ele viria até aqui me buscar moramos literalmente do lado do outro.

Mas eu achei aquilo tão cavalheiro .

—Oi, Walkis. Você está bonito hoje.

–Oi...obrigado Madelyn. Você está magnífica.

Não consegui o responder porque meu pai chegou na mesma hora e fomos direto para casa dos Scobell's .

Walker pov's

Minha mãe está super animada, porque ela sabe que eu tenho uma quedinha por ela. Sempre gostei do filme Dedpool que o pai dela faz e quando descobri que faria um filme com ele eu surtei.

Aí no set ele sempre falava que tinha uma filha da minha idade é que ela também é uma atriz e como sou curioso puxei no Google o nome dela é quando a vi fiquei fascinado.

Fiquei mais ainda quando conheci ela .
Ela é tão simpática, bonita e tem um sorriso lindo.

O jantar inteiro fiquei olhando para ela, e ela percebeu e sorria para mim, o que me deixava mais apaixonado.

Depois do jantar os adultos ficaram conversando na sala e eu e a Madelyn subimos para o meu quarto .

Graças a Deus que minha mãe me obrigou a arrumar o quarto, porque isso daqui tava uma zona antes.

– Sobre a festa, ainda somos amigos, né?–Não quero que aquilo estrague nossa amizade.

Mesmo que a gente não seja namorados fiquei um pouco chateado, talvez eu realmente esteja gostando dela.

–É... ainda somos amigos.

–Obrigada por ter nos convidado, Walkis.

– Sem problemas . Aliás, você gostaria de sei lá sair algum dia desses, ir a uma sorveteria ou parque. Apenas como amigos– falei nervoso sem saber se sua reação vai ser boa .

– Pensei que você nunca pediria, mas é claro. Pode ser amanhã?– ela pergunta sorrindo .

–É claro

Depois disso Madelyn foi embora pra casa dela com seu pai .

___________🩵_______________

Desculpa por não ter atualizado vcs por muito tempo . Apenas um capítulo curto pra vcs lembrarem que eu ainda existo kkkkkkk

Votem e comentem, preciso saber se vcs estão gostando da história .

Beijinhos

Lolo🎀🧸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙸𝚖𝚖𝚊𝚝𝚞𝚛𝚎 - Walker Scobell ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora