- Hyung! Eles nem vão ligar 'pra gente, eles são nossos amigos a 10 anos, qual o problema deles saber que a gente fode? - Yoongi não queria transar sabendo que seus amigos estavam no andar de baixo, mas Hoseok estava insistindo demais - Amor por favor!! você não pode fazer nem um boquete para mim? - Hoseok estava quase surtando e muito duro, fazia dois meses que ambos não tinha uma noite de sexo do jeito que gostavam por conta do grupo.
- Jung, mas que porra você fez pra ficar com esse caralho de pau duro?? - Yoongi sentou bravo na cama reclamando com o mesmo, havia perdido a paciência em ignorar o mais novo por tanto tempo.
- Amor, você fica com essa bundinha bonita pra lá e pra cá só de camisa! E também faz dois meses que a gente não fode, amor. - Hoseok sentou ao lado de Yoongi com um bico triste - Amor por favorzinho, eu sei que você tá com saudade de sentar 'pra mim.. de rebolar no meu colo, ficar gritando 'pra todo mundo ouvir que você é uma cadelinha no cio e gosta de me dar. - Jung ficou sério, sua voz ficou seduzente e sexy falando essas coisas impuras, a cada vez que falava ele se aproximava do pequeno Min, que fingia não estar duro ouvindo aquilo.
- Seu filho de uma puta! eles vão ouvir, você sabe que eu não consigo gemer baixo..
...
Lá estavam eles, fodendo feito loucos, Yoongi gemia abafado por conta da almofada do mang que agarrava e colocava rente a boca 'pra conter o gemidos.
Hoseok amava foder Yoongi na posição "papai e mamãe" só pra ver a expressão de prazer.- Desaprendeu a f-foder foi Jung? Você tá me fodendo igual um v-virgem! - Falava sorrindo e tentando gemer baixo. Yoongi falava coisas do tipo apenas para irritar o mesmo, ama ver ele bravo durante o sexo.
- A é? - Hoseok que estocava rápido foi diminuindo até ficar lento e forte, do jeitinho que o Yoongi não gosta muito. - Então e-eu vou te foder assim, que tal, hum?
- Rápido Jung, v-vai mais rápido seu merda! - falava com raiva, apertava a almofada 'pra descontar sua raiva que sentia pelo Jung no momento.
- Não escutei, repete! - Parou de estoca-lo só 'pra irritar ele, apenas a glande de Hoseok estava dentro do mesmo, sentia yoongi rebolar necessitado procurando por mais contato com o pau de Jung.
- H-hoseok, fode seu neném direitinho por favor! - Yoongi disse implorando, Hoseok amava ver ele todo entregue assim.
- A putinha quer que eu vá rápido do jeito que ela gosta? - Jung enfiou seu membro todo novamente em Yoongi fazendo o mesmo soltar um gemido alto e abafado. - Reponde sua cadela. - deu tapa forte na coxa branquinha do mesmo e voltou a estocar forte e rápido.
- S-sim! isso a-assim! - Yoongi revirava os olhos de prazer, escorria lágrimas de prazer escorrendo no seu rosto quando sua próstata era surrada. Yoongi leva a mão ao seu membro esquecido e tenta se masturbar mas é impedido por Jung.
- Você não vai se masturbar.
- P-porfavor hobi!
- Eu disse não!
- I-idiota. - Yoongi gemia loucamente e falava palavra desconexas - A-amor eu quero c-cavalgar em você.
- Vem então. - Hoseok tirou todo seu membro dentro do mesmo e sentou-se na cama, Yoongi largou a almofada do mang sentou no colo de Jung de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vadia do hobi
Fanfictiononde Yoongi estava com vergonha de gemer alto para Hoseok por conta de seus amigos que estavam no andar de baixo, mas Hoseok só queria mostrar pra eles que o yoongi é uma vadia necessitada. ★ MYG!bottom