apresentação

2K 126 8
                                    

Pov: sn hopper                             

Oi! meu nome é Sn hopper,sou irmã do Vance Hopper,o mais temido do colégio,o valetão, popular, o menino que "todas" querem,eu sou o contrário dele sou mais na minha, não gosto de brigar nem de confusão,apesar de alguns terem medo de mim por causa deu ser irmã do Vance Hopper, não tenho muitos amigos por causa disso,mais meu melhor amigo Finney blake mais como eu o chamo Finn,e minha melhor amiga gwen Blake, irmã do Finn, e também sou amigo do Robin arellano,a confusão em pessoa,em plena 7h da manhã ele pode está brigando, também não posso reclamar porque meu irmão é assim,Robin e Vance não se dão bem,porque ambos são os mais temidos do colégio,mais isso não atrapalha nossa amizade,apesar dele me perturbar bastante,eu e Vance moramos com nosso pai,ele é uma pessoa bem arrogante,o trabalho está em primeiro lugar,minha mãe faleceu no meu parto,nem cheguei a vê-la,mais sempre quando eu sinto falta do carinha materno Vance me mostra vídeos dela,ele é o melhor irmão do mundo,ele pode ser valetão com os outros mais comigo? Ele é um amor de pessoa,acho que vocês já sabem tudo sobre mim.
_______________________________________________

beijinhos 👁️👄👁️

ᴍᴇᴜ ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴏ ғᴀʟsɪғɪᴄᴀᴅᴏ | ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora