Sn
Dois dias desligada de tudo ,sem mexer em celular, Instagram, twitter e whatsapp,apenas tentando consolar meus amigos, que estavam se culpando. Depois desse tempo com eles resolvo fazer uma live e expor minha opinião.
Oiii gente -Falo e leio alguns comentários -" Sn fazendo live agora ? Milagre" Eu vim conversar com vocês sobre um negócio sério .Como vocês sabem a exatamente 2 dois atrás fomos eliminados da copa do mundo ,deixei pra conversar com vocês sobre isso depois de um dia ,a dor está muito recente ,tá atormentando muitos jogadores. Eu vou falar tudo ,criticas ,elogios e tudo mais -Sorrio fraco - Eu quero parabenizar toda a seleção brasileira pelo desempenho,pelo desejo ,pela vontade,pela dedicação que tiveram ,meninos vocês foram fodas ,merecem o mundo ,claro que teve algumas falhas ,irei cita-las ,mais quero parabenizar vocês pela copa .O povo brasileiro sente orgulho de vocês .Alisson e Marquinhos -Falo ao vê que ambos entraram na live - Meus meninos ,não foi culpa de vocês,Alisson estava cansado pediu para que saísse ,o seu treinador foi ingênuo a ponto de te deixar em campo . Marquinhos VOCÊ É O MELHOR,um dos melhores do mundo ,não se culpe ,você tentou - sorrio fraco novamente,dou uma pausa - Antony meu bestie ,eu não consigo nem explicar o que você fez ali ,mostrou que deveria ser titular ,você não abaixou a cabeça pra ninguém em nenhum momento,você HONROU o nosso Brasil ,o nosso futebol ,você vai longe meu bem ! Richarlison gatinho ,Você é foda ,como Pelé te falou você fez o Brasil sorrir ,vc merece o mundo meu amor ,mostrou o nosso futebol ao mundo ,estaremos contigo sempre pombo -Olho alguns comentários - Tite ...Eu admiro muito você,e vc sabe disso ,mais sua atitude de deixar os meninos em campo chorando ,e ir para o vestiário foi muita falta de respeito ,são só meninos ,e boa parte da culpa de termos perdido a copa foi sua ,e você sabe que foi ....Como que você tira Vini jr daquele jogo ? Aquilo não era jogo para o Vinícius está em banco e Fred em campo ,nada contra ele ,mais puta merda Era Mata mata e vc sabia ,vc sabia que estava sendo um jogo difícil,a assistência que Vini estava fazendo o Fred não conseguiria e mesmo assim você o colocou ,Porque ? Daniel estava lá ,ele daria conta ,era 4 minutos não havia necessidade de 7 pessoas no ataque . Era apenas 4 minutos para nosso sonho !!! O pênalti ? Primeiro pênalti é responsabilidade,sempre é o melhor que bate o pênalti,pode se vê no jogo França x Argentina , o primeiro pênalti foi do Messi e Mbappe , porque é responsabilidade,sempre é o melhor , Porque caralhos o Ney não bateu ? Porquê caralhos teve que ser o Rodrigo ? Porra Tite .
Juiz,se eu te pegar na rua eu te quebro ,o Antony ia ter a boca rasgada , Antony foi massacrado no jogo ,aí ele encara para o Perisic e você vai reclamar? Ou então o cartão DESNECESSÁRIO no Casemiro só porque encostou no Croata ? Ou o fato do mascarado ter carregado o Pedro ? O pix já deve ter caído em sua conta né ? -Paro de falar por alguns minutos - Esse jogo foi todo injusto...Meus Meninos não mereciam isso. Como foi Dito ," O sonho do Hexa fica para 2026" Essas palavras são como facas em meu peito -Logo Thiago Silva entra na live -Velho ...Caro velho,eu tenho orgulho de você sabia ? Sua visão de jogo é monstra ,suas habilidades é inexplicável ,Orgulho de você !!! ,E aos jogadores que estão deixando a seleção,saibam que vamos honrar esse esforço de vocês ,e vocês novos na Seleção, trabalhe e se esforce ,vamos trazer essa conquista -Assim encerro a live e vejo Richarlison na minha frente chorando
-Oh meu amor -vou até ele -Nao chore -Dou um abraço apertado no mesmo - Você não teve culpa ,a seleção não é só você ,vc deu seu melhor,estou orgulhosa de você -Viro o rosto dele pra mim e dou um selinho no mesmo-Eu te amo
-Eu te amo minha princesa