Gregory andava pela rua, ele estava sem porra nenhuma pra fazer então... Pq não?
Enquanto ele andava ele ouviu uma pessoa a chorar, olhou ao seu redor quando os seus olhos paravam em um pequeno menino sentado em baixo de uma árvore enquanto enchaguava os seus olhos cheios de lágrimas.Gregory on
Gregory: oi, esta tudo bem?-perguntei enquanto olhava para ele.
???: s-sim, e-eu e-estou b-bem-ele disse com a voz falha,oque aconteceu....
Gregory: ei, não chores esta tudo bem!-Aproximei-me e sentei ao seu lado.
Eu segurei o menino e o abraçei em um abraço forte e apertado.
Ele surpreendeu-se no início mas depois ele apertou mais o abraçou
Minutos depois ele já parecia estar mais calmo entao decidi puxar assunto.Gregory off
Evan on
Gregory: então,como te chamas?-perguntou alegre
Evan: o meu nome é Evan....-respondi com receio.
Gregory: bom, o meu nome é Gregory!Prazer em te conhecer evan-disse animado
Evan: igualmente, n-nos p-podemos s-ser a-amigos?-perguntei com a voz falha.
Eu nunca tive amigos, desde que entrei na escola chamavam-se "menino chorão" mas o Gregory parecia... Diferente? Ele foi carinhoso comigo e nem me chamou nomes ou olhou com desgosto como costumavam fazer, muito pelo contrário, o seu olhar era brilhante e acolhedor já o seu sorriso era sincero...
Gregory: claro que sim!agora nos somos melhores amigos!-ele sorrio dnv, nunca me senti tão feliz na minha vida.
Evan: s-serio?!-perguntei, ainda não acreditava no que estava a ouvir.
Gregory: sim! Mas agora, porque é que estavas a chorar evan?-perguntou,ele parecia preocupado, cmg...
Evan: O meu pai bateu no meu irmão enquanto ele(o Mike) tentava me defender-falei triste- eu senti-me culpado..-Os meus olhos começaram a lacremejar.
Gregory: não te preocupes! Tenho a certeza que a culpa não é tua!-ele disse Alegre.
Evan: obrigado....-disse baixinho.
Gregory: pelo oque?-disse confuso.
Evan: tu és o meu primeiro amigo....
Gregory: posso ser o teu único amigo mas agora nunca vamos nos separar! -ele disse alegre, eu não podia estar mais feliz.
Evan off
Eu diria que aqui começou uma grande amizade, e qual sabe não vira até algo a mais...
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐚𝐥𝐭𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚 𝐥𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰔᩚ𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫ᰔᩚ{Gregvan}
Любовные романыGregory andava pela cidade entediado, os seus pais estavam a trabalhar tanto que esqueceram da sua existência. Enquanto caminhava ele avistou um menino que chorava descontroladamente,entao ele se aproximou e tentou o-acalmar oque funcionou. Oque Gr...