chapter 13

73 8 1
                                    

05/07/2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05/07/2007

Visão 2....

-------------------𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧-------------------------
Hoje eu acordei meio indisposto, eu mudei de escola nas férias e eu já tinha me acostumado com a outra escola, meus amigos, professores, tudo de novo! Eu simplesmente odeio me mudar de escola. Mas não tinha muito para onde correr.

Chegando lá, meus olhares encontraram com de uma menina, linda inclusive, estava tentando abrir a porta da minha sala. A diretora daqui só me entregou um papelzinho indicando onde seria minha sala

Então só perguntei pra ela se ela era da minha sala

Richarlison:Você é dessa sala?

??: sou sim porquê?

richarlison: Eu sou novo nessa escola e já que você é da minha sala, poderia me ajudar?

Sn: claro! Ah e a princípio, eu sou a Sn muito prazer

Fiquei realmente apreensivo, será que era ela?

Richarlison: meu nome é richarlison

Acho que nessa hora ela pensou alto... Alto até de mais

Sn: jesus que nome é esse?

Richarlison: estranho né? Eu também não curto muito sabe..

Ela se desculpou, eu até fiquei meio sem graça, mas não liguei muito, eu pedi pra ela me mostrar a escola e lá fomos nós.

Até que uma hora ela me levou até o terraço,a vista era perfeita, ela é perfeita, eu estou amando esse momento com ela, a gente tava curtindo o momento, eu dava umas cantadas pra ela, E ELA PEGAVA

Mas eu já sabia o que aconteceria antes da gente ter alguma coisa....

------------------------𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐞̀𝐫𝐢𝐚𝐬----------------------
Hoje eu conheci alguns meninos que são da minha nova escola, eles eram muito legais, enquanto jogávamos futebol, um dos meninos revelou uma menina que ele gostava, o que me deixou a vontade também pra conversar sobre isso com eles.

Esse menino começou a falar dela, e todas as características dela pareciam ser perfeitas...

??: O nome dela é sn Becker, se alguém aqui começar a gostar dela, eu juro que vou fazer sua vida virar um inferno pelo resto do ano

A fama dele era realmente essa, ele fazia bullying com muita gente, e eu acabei de chegar! Eu já fui muito zoado pela minha aparência. Não podia deixar isso acontecer de novo, ainda mais no meio do ano...

------------------𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚--------------------------
Eu já sabia, eu sabia que era ela, mas eu não podia evitar... Ela era perfeita, linda, e eu estava me divertindo com ela, ela era carismática, então eu beijei ela. BEIJEI ELA!!!

Mas depois que vi a merda que eu fiz, eu não podia deixar eles saberem disso, se não eu iria virar alvo de bullying. Mas eu sabia que tinha feito uma mancada, eu ia sair imune, mas ela machucada...

---------------2022 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐩𝐚-----------------

Mesmo depois de 15 anos eu tento esquecer o que eu fiz, me sinti um babaca, idiota, eu me sinti culpado por 15 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo depois de 15 anos eu tento esquecer o que eu fiz, me sinti um babaca, idiota, eu me sinti culpado por 15 anos. E tudo para não passar bullying. Sem falar que eu simplesmente tirei o BVL dela e sumi, e eu não sabia, eu também perdi meu BVL com ela, eu tento esquecer mais não consigo muitos resultados.

Eu só queria encontrar ela de novo e explicar o por que de ter fugido, meu coração aperta toda vez que eu lembro dessa história, o tanto que ela deve ter saído magoada...

Mas tenho que seguir em frente, fui convocado para a copa, preciso estar 100% para levar o tão sonhado hexa para casa.

-----------------------------------------------------------

𝐬𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 ✰ 𝐩𝐟𝐯𝐫...

𝐼 𝑚𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢...

𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒖𝒎 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂 𝒑𝒇𝒗𝒓, 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒈𝒊𝒓 𝒇𝒂𝒛 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓...♡︎

enemy or lover? (𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora