o começo de tudo?

87 10 7
                                    

Autora: eu já tinha postado essa fic no Spirit fanfic e esqueci de postar aqui, a cada dia eu vou postando um capítulo novo, só pra deixar avisado a história se passa no universo ABO, e bem provavelmente vai ter hot, então se você não gosta ou não se sente confortável, não leia, e ambos os personagens são maior de idade e isso, boa leitura a todes!!

Ass: Duda
------------------------------------------------------------
- Fala sério Luz, quando você vai admitir que é completamente apaixonada por Amity Blight? - Vee falava enquanto jogava videogame com sua irmã mais velha, elas eram gêmeas idênticas, mas completamente diferentes uma da outra.

Luz era mais alta e mais forte, Vee já era dez centímetros menor que sua irmã e ela não tinha muitos músculos como sua irmã mais velha, sem contar que os cabelos de Luz eram bem curtinhos, já os de Vee eram médios e ondulados que iam até o ombro como de sua mãe Camila. Outra diferença era que Luz era uma mulher alfa e Vee era uma mulher beta.

- Cala boca Vee! Eu não gosto da Amity... E mesmo se eu gostasse, o que eu não gosto, a Amity é a ômega mais cobiçada da cidade. Sem contar que ela é uma Blight, já deve ter um alfa escolhido pela família dela, e de todos os alfas eu ia ser a última opção deles. - Luz fala com Owlbert deitando em cima de sua cabeça prestando atenção no jogo que as latinas estavam jogando.

Luz estava concentrada em da vários combos em sua irmã, que estava perdendo miseravelmente no mortal kombat.

- Você é muito Lesada né? A Blight sempre está observando você na faculdade com sorrisos bobos, Luz! Ela até começou a usar o cabelo solto por que você disse que ela ficava mais bonita daquele jeito. - Vee falava invertendo sua situação no jogo, lançado um combo de espécies na alfa e vencendo o jogo.

- AEEE! DOIS A ZERO PRA MIM HERMANA!

- Mas que merda! Como você fez isso?! Você estava perdendo! - Luz falava indignada olhando para sua irmã que comemorava a sua vitória.

- Um mestre nunca revela seus segredos irmãzinha, mas sobre o que eu disse sobre a Blight... É verdade Luz. Ela tem uma queda por você.

Luz respira fundo deixando o seu controle de lado pegando owlbert em suas mãos e fazendo um pequeno carinho na corujinha, que por sinal estava amando, já que estava quase dormindo na grande mão da alfa.

- Você está viajando, nunca nenhuma ômega ficaria com uma alfa defeituosa como eu. Principalmente a casula dos Blights.

Vee ia falar algo mas para vendo King arrombar a porta do quartos das gêmeas com as patas e pular em cima das latinas, dando várias lambidas em seus rostos e pedindo carinho de ambas.

- Aí King, para, seu bafo tá cheirando a mortadela! - Luz fala tentando afastar o animal com as mãos enquanto fazia uma careta rindo das cócegas.

- King no cabelo não! Eu lavei hoje! - Vee falava sentindo o animal mastigar e lamber seu cabelo, o deixando bagunçado.

- King vem aqui! - uma voz autoritária veio da porta do quarto, fazendo o animal sair de cima das gêmeas e ir até a porta.

As latinas se viraram pra trás vendo nada mais como nada menos, Edalyn Clawthorne, sua mãe. King se aproxima da platinada passando sua cabeça nas pernas da mulher enquanto recebia um breve carinho atrás das orelhas.

- Acho que alguém quer ir passear... - Edalyn fala olhando para as mais novas.

- Nem adianta olhar pra mim que da última vez eu levei! E ainda tive que separar o bonitão de uma briga com um cachorro maior que ele. - Vee fala levantando as mãos pra cima em rendição.

A alfa mais nova respira fundo se levantando, vendo owlbert voar de sua mão e se esconder dentro dos cabelos da platinada

- Deixa que eu levo. - Luz fala pegando sua mochila e indo até a porta e descendo as escadas. - Vem king, vamos da uma voltinha garoto! - Luz fala e o cachorro late em afirmação, logo seguindo-a com passos saltitantes, Edalyn ri com a cena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alfas e ômegas (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora