Capítulo 1

47 3 2
                                    

S/n POV.

São 7:30 da manhã e já ouço a minha mãe a chamar-me porque estou mais que atrasada. Só queria ficar na cama o resto da minha vida, já nada me motiva. Tenho 19 anos, chumbei um ano por conta da depressão pela qual passei, mas agora estou bem.

-S/n acorda!!- grita a minha mãe já adentrando o meu quarto.

-Já estou acordada mãe .- digo eu já a ficar de mau humor

Vai finalmente começar o meu último ano naquela escola, acho que pensar nisso vai ser a minha única motivação durante estes próximos meses.

Vesti umas calças wild leg, uma tshirt branca e uns air force, e mal acabo de descer as escadas para ir tomar o pequeno almoço, já ouço a minha mãe.

-S/n, vestes-te sempre como um rapaz. Será possível que nem no primeiro dia de aulas te consegues vestir como uma rapariga?

- Não é por me estares sempre a dizer isso que eu vou mudar o meu estilo, mãe.

Acho que ela nunca aceitou o facto de eu gostar de meninas. Ok que ela descobriu isso e que eu fumava com alguma regularidade ao mesmo tempo, mas não é desculpa. Só queria o apoio dela, mas parece que vai ser complicado.

Saio de casa já atrasada e só penso que os professores já me vão odiar ainda agora o ano começou.

Vou a correr para ver se ainda chego antes do segundo toque, mas esbarro com alguém pelo caminho.

-Merda- diz ela- olhe por onde anda, e não sabe que não deve correr nos corredores?

-Peço desculpa ...?

-Professora Elizabeth Olsen. Espero que tenha mais atenção da próxima vez.

-Certamente terei! - como não ter atenção numa mulher linda como essa. Espero que nos cruzemos muitas mais vezes.

Continuo o meu caminho até à sala, entro sem fazer barulho para o professor não dar por mim a entrar. Avisto a minha amiga Scarlett e sento-me com ela. Conto-lhe do sucedido e ela ri.

-Caralho s/n, primeiro dia e já esbarraste com uma professora e chegaste atrasada. O que mais acontecerá?

-E que professora gata Scarlett! Acho que nunca a tinha visto a dar aulas nesta escola, temos de descobrir que disciplina ela dá.

Continuamos na conversa até que bate o sinal.

Chega a hora da próxima aula e dessa vez eu não vou chegar atrasada não. Estávamos a ir para sala até que a Kara vem falar comigo, pelos vistos ainda existe alguém mais atrasado para as aulas que eu.

- S/n QUE SAUDADES- grita enquanto me abraça e me beija a bochecha.

-Kara, sempre linda- cumprimento a loira.

Kara sempre foi uma mulher muito atraente, mas não era para mim, sempre lidei melhor com mulheres mais velhas. Talvez por serem mais maduras? Ou talvez por mommy issues mesmo.

- Isso digo eu S/n, sempre que te vejo estás linda demais.- diz ainda me agarrando e beijando ainda mais a minha bochecha.

Quando dou por outra presença ao nosso lado, e que presença.

- Meninas vamos entrar para a aula ou vão continuar aí a namorar? - era ela, a professora de há pouco, Elizabeth.

- Pedimos desculpa professora, mas estávamos penas a rever-nos, nada mais. - Diz Kara descontraída.

- É, era apenas isso. – Quando falo o olhar dela recai sobre mim, e acho que foi neste momento que a professora notou que fui eu quem esbarrara com ela, pois no exato momento ela revira os olhos e segue para a sala de aula.

A professora Onde histórias criam vida. Descubra agora