Bem-vindo novamente leitor! Obrigado pela chance de eu te contar mais e acho que você chegou bem na hora de-.
-- Eu vou morrer! - Eu gritava de dentro daquele enorme portal me sentindo em alta velocidade naquele vácuo do espaço.
Sim, eu pulei no portal como você viu e agora estou pagando o preço.
Que saco! Achei que aquele portal me levaria direto pro Doctor Faker e eu resolveria isso de uma vez, mas não! Eu estou indo em um portal desgovernado até sei lá onde pegar um dos Miracolos!
Ainda bem que o Miracolos da joaninha da sorte, se não eu estaria tão fodido!
Quando eu percebi, eu estava deitado em um beco com três latões de lixo ao meu redor. Que legal! Além de chegar invadindo outro universo, eu já chego dentro de uma sarjeta! Se bem que... É mais limpo que os quartos do laboratório.
Eu levantava olhando ao meu redor e achando a caixa dos Miracolos intacta encima de uma dos latões.
--Pelo menos você teve uma queda melhor que a minha... - Eu pegava a caixa suspirando aliviado.
-- Essa caixa não quebra fácil. Ela tem até uma dimensão inteira dentro dela - Uma voz surgia atrás de mim e eu pulava assustado caindo de volta para as latas de lixo com a caixa no meu colo.
-- Kyaaah!! Quem está ai?! - Eu gritava olhando para todos os lados procurando o dono da voz.
-- Aqui... - Ouvia uma pequena voz alegre chamando minha atenção até que encontrava a pequena criatura vermelha e com bolinhas pretas frutuando encima de mim.
Eu me levantava chocado admirando a pequena criatura que sorria simpática pra mim.
-- Tikki?
-- Nossa! Você sabe que eu sou? - Ela sorria gentilmente.
-- Você é a Kwami da criação do Red bug! - Meus olhos brilhavam olhando pra ela. Eu não acredito que estou conhecendo um Kwami pessoalmente! Ainda mais a mais velha de todos!
-- Ah... Eu sinto muito pelo Red bug.... - Eu dizia meio envergonhado por ter ficado tão empolgado pra cima dela. Ela acabou de perder um portador forte e não deve ser nada fácil.
-- Obrigada.... - Ela se deixava ficar cabisbaixa e eu notava a tristeza dela a abraçando com minha mão e a levando ao meu peito.
Esperamos muito tempo naquele beco até que conseguimos nos acalmar e sair dali. Ela tinha o fato de ter perdido o Red bug e seus outros amigos Kwamis muito derrepente e eu a minha mais nova vida e responsabilidade para com ela, os Miraculous e o Doctor Faker.
Agora eu andava pelas ruas daquela cidade com Tikki escondida no bolso da minha camisa e com os brincos da joaninha na minha orelha carregando a caixa.
Como eu estava? Nervoso pra caramba! Eu estou em outro universo e ainda por cima numa cidade grande dessas! Usando roupas sujas e desgastadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous! As desventuras de Alex Stark!
Science FictionSpin off da serie de fanfics "As Desventuras Sexuais de Dylan Stark" e "Mitologia Stark" Todos os direitos reservados para AugustoSnicket! Alex Stark, vivia na terra 25 em uma ilha junto de sua mãe. Alex nunca soube quem era seu pai desde que era cr...