–Sabe doutora... eu sei que é estranho eu estar mencionando tal coisa nessa altura do campeonato, mas... ando tendo o mesmo sonho frequentemente durante algum tempo.– Kory gesticulou reclinada na poltrona de sua psicóloga durante mais uma de suas dezenas de sessões.
–E o que você vê?– A analista estimulou que a mesma continuasse.
–Eu vejo fogo... destruição.– Tentou recordar.– E...
–E...?
–Eu vejo uma garota.
–Uma garota?– Inquiriu envolvida.
–Sim. Ela estava sendo tirada de mim... arrastada. Ela chorava muito.
–Ela lhe diz algo?
–Ela se debate e, aos berros, me chama de... "mamãe".
–E você? Se lembra de repontar algo?
–Sim, eu o faço em uma intensidade alarmante.
–E o que você grita?
–"Mar'i". Eu grito "Mar'i".
–E você conhece alguma "Mar'i"?
–Eu... não faço ideia.– Deu de ombros enquanto atentava ao som da caneta deslizando no papel, ao qual a profissional anotava seu caso.– Eu só sei que sempre que isso acontece, digo... sempre que tenho esse sonho, eu acordo triste. Chorando. E então meu dia fica péssimo.
–E desde quando está tendo esses "sonhos frequentes"?
–... Há dez anos.– Concluiu, observando o vácuo da sala.
–Há dez anos, Estelar? E por que achou relevante compartilhar tal coisa somente agora?
–Bem... há tempos não acontecia, mas cerca de...– Refletiu para relembrar.– Umas duas semanas? Certo... cerca de duas semanas pra cá as coisas tenderam a piorar e a cada dia que passa... mais o grito desesperador dela fica impregnado em minha mente.
–Você já falou isso para mais alguém?
–Acho que... hum... para Tróia com certeza. E para Arsenal e Capuz Vermelho, talvez. O que você acha que poderia ser?– Indagou preocupada.
–Você por acaso já teve ou perdeu algum filho, Estelar?
–Bem... não. Eu me lembraria se tivesse dado a luz ou perdido uma criança, certo?
–Você passou quatro anos de sua vida liderando Tamaran e perdeu quase todas suas memórias antes de cair aqui novamente. Não acha que nesse meio tempo algo do gênero possa realmente ter acontecido e esse sonho não seja simplesmente um vago fragmento que restou?
–Absolutamente não.– Negou convicta.– Quer dizer... mesmo com cerca de 70% de minha memória apagada daqueles quatro anos, eu ainda me recordo vagamente do que passei em Tamaran antes de voltar para a Terra, contudo nunca vi tal criança em nenhum momento desses flashes. Além disso a menina aparentava ter entre três e cinco anos, então se isso fosse verdade ela seria filha do D... do Asa Noturna, mas havíamos terminado aproximadamente três meses antes de eu voltar pra Tamaran. Logo, acho que sentiria se algo estivesse errado com meu corpo, não?
–... Certamente.– Continuou a deslizar o instrumento de escrita na folha.
–... E então? O que acha que pode ser?– Questionou novamente, esperando a mesma prosseguir.
–Segundo a psicanálise, nesse tipo de sonho a criança pode representar você mesma... ou melhor, seu passado. Como ela estava chorando, pode ser que seu subconsciente tenha arrumado uma maneira de te relembrar de uma época em sua vida em que você foi frágil... quebrada. Consegue encaixar seu passado em algum momento assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightstar: New Earth
Fanfiction"-Sabe doutora... eu sei que é estranho eu estar mencionando tal coisa nessa altura do campeonato, mas... ando tendo o mesmo sonho frequentemente durante algum tempo.- Kory gesticulou reclinada na poltrona de sua psicóloga durante mais uma de suas d...