Promete pra mim

161 8 0
                                    

POV.Neymar
O Leo anda muito quieto ultimamente.. sei que deve ser por que eu vou sair no Barça,e me parti ver ele assim mas eu já falei pra ele que irei vim ver ele sempre que eu puder,o que o incomoda ainda?Vou falar com ele amanhã.
No dia seguinte
Quando cheguei no treino vi Leo em um canto treinando sozinho,sério que ninguém percebeu.
‐Piqué.
‐Bom dia pra você também Ney.
‐Hahaha muito engraçado mas por que o Leo tá treinando sozinho?
‐Olha eu fui falar com ele,e ele nem me respondeu.
‐Será que é poder que eu sair?
‐Deve ser,tipo o Leo te amo muito e acho que ele não vai conseguir te ver só no final de semana sabe..?
‐Sei...
‐Mas o que eu fasso?
‐Sabe se eu fosse você ficaria.
‐Eu...eu sei que deve ser dócil pra ele mas também é difícil pra mim.
‐Então!fica Ney.
‐Não posso já assinei com o PSG vou ir semana que vem...
‐Que?!
‐É né rápido..
‐Vai falar com ele logo!
‐Tá,tá calma eu já vou ok?
‐Ok.
O Leo nunca foi assim e olha que eu viu muitas pessoas sairem...Será que é isso que o incomoda,ter que ver as pessoas que eu gosta indo...droga como eu sou burro!
‐Leo!
‐Ah,oi moreninho.
‐Você tá bem?
‐Tô por que?
‐Você anda muito quieto ultimamente e hoje tá treinando sozinho.
‐É né...
‐Leo..olha quando der o tempo que eu tenho que ficar lá que é 2 anos eu te prometo que eu vou voltar!
‐Promete?
‐Prometo!
‐Então tá.
Nos beijamos,e se eu prometi pra ele que irei voltar é porque eu vou voltar!Me espere Barcelona que logo logo eu estou de volta!

Eu você nós Onde histórias criam vida. Descubra agora