𝗢 𝗩𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗙𝗥𝗜𝗢 e o dia nublado acompanhava as irmãs Swan pelo o caminho ate a reserva.
━━ Me diga um belo motivo para mim estar vindo com você ━━ questionou a Swan mais nova, apoiando o braço na janela olhando a vista.
━━ Eu não queria vim sozinha, beleza ━━ respondeu Bella, apertando fortemente o volante, ela estava bastante nervosa.
Heloísa concordou, balançando a cabeça positivamente.
━━ Chegamos ━━ disse a Swan mais velha, estacionando o carro e logo descendo, indo em direção a casa de Jacob Black.
Bella parou rapidamente e olhou para trás, vendo que sua irmã ainda estava dentro do carro com os braços cruzados, olhando para janela.
━━ Heloisa ━━ gritou para que ela escuta-se, fazendo um sinal com a mão a chamando.
A garota revira os olhos, logo saindo rapidamente do automóvel laranja, abraçando a si mesma no grande casaco roxo, por causa do frio que estava fazendo.
━━ Meu Deus ━━ resmungou
Heloísa olhando para baixo, vendo seus pés ser afundado pela neve.━━ Não seja enrolada ━━ falou sua irmã mais velha, juntando o braço com o dela, a fazendo andar rapidamente.
Heloísa odiava o fato de ser a irmã mais nova, por um simples motivo
━ na maioria das vezes ela tem que concorda com Bella, mesmo contra gosto.Chegando, Bella bate na porta dando dois toque, logo tendo a visão de Jacob Black sem camisa, Heloísa levemente abriu a boca chocada reparando no físico do mesmo.
" Oh, ele está simplesmente bonito, como minha querida irmã escolheu Edward ao invés dessa obra prima ? " esse foi o pensamento que se passou pela sua cabeça, a fazendo da uma risada.
━━ Bella e Heloísa
━━ Jay ━━ após a fala do garoto, a Swan sai de seus pensamentos, voltando para a realidade.
Jacob abraça Heloísa fortemente a pegando de surpresa, a fazendo da uns tapas em sua costa.
━━ Estava com saudades ━━ Black disse a olhando com admiração, fazia bastante tempo que eles não se viam. ━━ E você continua pequena.
━━ Ela deve ter crescido uns quatro centímetros ou menos, depois da última vez que veio ━━ Bella disse de um jeito brincalhão enquanto passava a mão no cabelo castanho da irmã, a fazendo revira os olhos.
━━ Vem,entrem ━━ Jacob abriu a porta dando caminho para elas entrarem, Heloísa ia entrando mais Bella a impede.
━━ Jacob,eu queria ter uma conversa com você, podemos ? ━━ ele concordou percebendo o nervosismo da garota.
━━ Claro, vamos para meu quarto.
━━ Heloísa pode me esperar aqui ?
━━ Bella não queria que sua irmã ouvisse a conversa, por vias da dúvida era melhor ela ficar do lado de fora.━━ Posso ━━ respondeu " Claro, eu adoro ficar congelando igual um sorvete " pensou.
Heloísa ficou fazendo bolas de neve, as jogando em uma árvore que estava em sua frente.
━━ "Eu não queria vim sozinha"
━━ a de olhos castanho afinou a voz imitando sua irmã mais velha.
━━ Queria minha companhia, para depois me deixar sozinha , irônico.━━ Jacob ━━ uma voz masculina soa, assuntando a garota fazendo com que ela joga-se uma bolinha de neve no mesmo.
━━ Me desculpe, você me assustou ━━ se desculpou encolhendo os ombros sem graça.
━━ Não tem problema ━━ disse o garoto rindo enquanto tirava a neve de sua camiseta. ━━ Jacob está ?
━━ Ele esta conversando com minha irmã ━━ disse dando um passo para frente o olhando.
" enquanto eu estou congelando com uma jaqueta ,ele está só com uma blusa, ele não sente frio ? " pensou.
O garoto a olhou com um lindo sorriso em seu lábio, ele estava encantado pela a beleza de Heloísa, ela estava começando a ficar tímida.
Seth teve seu imprint naquele momento, ele a olhou por longos segundos,não cansaria nunca.
━━ Ei ━━ a garota estava com um ponto de interrogação em sua mente, ela passou a mão em frente ao rosto dele.
Seth piscou rapidamente saindo de seus pensamentos, mais ainda continuava com o sorriso, as íris castanhos brilhavam a olhando, podemos dizer que naquele momento ele se apaixonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗲𝗹𝗼𝗶𝘀𝗮. 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋
WerewolfSe você pergunta-se para Heloísa Swan "oque é amor" ela responderia que o amor é uma perca de tempo,que o amor só machuca as pessoas. Talvez , só talvez, o seu histórico de relacionamentos não seja muito bom, com dezesseis anos, ela já teve dois nam...