Hinata on:
-eu posso ir com você mas, me dê 30 minutos para arrumar minhas coisas ok?-respondi
-tudo bem hyuuga, me espere no portão da Vila,seja silenciosa.
Eu preciso me arrumar rápido para poder deixar uma carta para o sasuke-kun, eu virei amiga dele há duas semanas quando ele perdeu a família.
Flashback on:
Eu estava voltando para casa depois de ter terminado mais um treinamento, sozinha na floresta, já que meu pai resolveu treinar minha irmã em vez de mim, quando eu encontrei sasuke uchiha sentado na beira do lago, haviam me avisado para não me aproximar dele, mas ele estava triste e eu imagino como deve estar sendo difícil para ele por isso fui lá velo:
-olá menino triste,tudo bem com você?-perguntei
-não muito- respondeu friamente
-desculpe te incomodar- tirei um pote cheio de rolinhos de canela que eu mesma preparei para o treino- mas eu acho que você deve estar com fome- estendi para ele.
- não gosto de doce
-não são muito doces eu mesma que fiz .
Nisso ele pegou um, ainda meio desconfiado
-nossa isso até que está muito bom
-obrigada- sorri
Nisso conversamos a tarde toda e viramos amigos...
Flashback off
Depois de deixar a carta debaixo da porta para ele eu segui para o portão da Vila em busca de Madara.
Sasuke on
Se eu disse-se que acabei de acordar seria mentira, porque eu nem sequer dormi, faz três semanas que eu perdi meu clã e duas que uma menina, hinata hyuuga,me consolou é conversou comigo ela foi a primeira e única pessoa que falou comigo depois do que aconteceu e ainda virou minha amiga.
Levantei e fui até a cozinha fazer meu café quando me deparo com uma carta debaixo da porta e começo a ler:Para:Sasuke-kun
De:HinataOlá sasuke-kun eu escrevi essa carta para avisar que estou indo para fora da Vila em busca de reconhecimento e poder ,pois estou cansada de ser subestimada por todos ao meu redor.
No momento em que você está lendo está carta provavelmente já terei partido, peço que não fique bravo e nem triste comigo,mas saiba que eu não vou te deixar nunca é isso não é um adeus e sim um até logo.
Por favor não fale para ninguém sobre isso pois, preciso seguir meu caminho e não quero que fiquem preocupados comigo não que eu ache que alguém (além de você e minha irmã) iria ligar ou perceber 👉👈É isso, até a próxima beijos .
~~~~~●●●~~~~~●●●~~~~~●●●~~~~~~●●●
Ao terminar de ler meus olhos estavam um pouco marejados mas, ainda assim entendo ela, ela precisa seguir seu caminho e eu não irei proibi-la disso.
Terminei de tomar café e fui direto para a academia afinal já fazem dois meses que estou lá, e desde oque aconteceu hinata era minha única companhia lá apesar de todas as meninas olharem feio para ela, ela não se importava ou pelo menos tenta me fazer acreditar nisso.
Quebra de tempo
Já faz uma semana desde que a hinata foi embora e como ela havia escrito ninguém percebeu sua falta, mas quando o pai dela voltou de viagem com a hanabi, irmã da hinata, poucos minutos depois vejo hanabi correndo pela Vila a procura da irmã com uma carta na mão enquanto recebe um olhar de reprovação de seu pai, sinceramente eu tenho nojo daquele homem ele não tá nem aí para as filhas.
Quando hanabi me viu, veio correndo na minha direção para, provavelmente perguntar da irmã já que ela sabia da nossa amizade. Mas quando ela ia começar a falar o pai dela a segurou com força pelo braço e mandou ela não se aproximar de mim. Tsc.-Me solta pai, a Hina desapareceu eu me preocupo com ela e quero saber onde ela está!!!- falou apontando para a carta, com a mão que estava livre
-hanabi pare já com esse escândalo estão todos olhando, eu não estou nem aí para aquela inútil da sua irmã, se realmente se preocupa vá até o hokage e não até esse...-ele olhou para mim- moleque sem clã.
Ela olhou desacreditada para o pai e ver aquele homem falando daquele jeito da hinata me deu desgosto.
Logo a menina saiu correndo em direção ao prédio hokage.E então logo o terceiro hokage deduziu que ela havia renegado e fugido da Vila e então separou um grupo com com algumas pessoas da academia mesmo pois segundo ele "ela é apenas uma criança indecisa e não precisará de muito para para-lá " ver o quanto a subestimam me da raiva, não só por ser minha amiga mas sim, por ela ser sim forte e esforçada.
Quebra de tempo:
Hinata on
Já faz algum tempo que estamos caminhando, a caminho do esconderijo da akatsuki, por não terem vindo me procurar até agora é, ou por que o sasu cumpriu o meu pedido ou porque não ligam para mim mesmo, mas acredito que mesmo o sasuke-kun não contando nada, cedo ou tarde eles descobrirão.
Estava pensando, quando de repente o madara-kun parou bruscamente (sim, ele permitiu que eu o chamasse assim) fiquei confusa por ele ter parado assim de repente quando ele disse para apertamos o passo antes que algumas pessoas que estão nos seguindo desconfiem que estamos aqui
-parece que seus amiguinhos vieram te procurar
-Madara-kun v-você quer q-que e-eu vá lutar c-com eles?
-acredito que você é muito nova para ter uma luta assim, mas reconheço o seu esforço, vamos
Então eles desistiram e foram embora.
Assim que chegamos no esconderijo fomos recebidos por um homem com cabelos pretos compridos e uma marca nos olhos e outro homem que parecia um tubarão azul
-então hinata esse é itachi uchiha- me estremeci toda quando ouvi aquele nome, por isso a semelhança com o sasu ele deve ser o irmão dele oque assassinou o clã, mas ele não parece uma má pessoa e até me deu um sorriso breve e amigável- e esse é o kisame- apontou para o homem peixe que apenas acenou com a cabeça.
-p-prazer- sorri amigavelmente
- hinata esses serão seu time e itachi quis ser voluntário para ser seu sensei
...
~~~~~~~●●●●~~~~~~●●●●~~~~~~~●●●●~
VOCÊ ESTÁ LENDO
sasuhina/uma viagem que mudará tudo
Fanfictionessa é uma história sasuhina só lendo para sabe ;) ( os personagens não são de minha autoria, e as imagens peguei do pinterest )