Oiee gente, finalmente consegui ter uma ideia de fanfic desse shipp que eu tanto amo.
Tive essa ideia ontem a noite, assistindo o canal do Goulart, SIM DO GOU AKAKAKAKA
Fiquei a madrugada inteira escrevendo, e terminei só agora, foi meio que menos de 24hrs escrevendo, então talvez nem esteja tão bom, mais dei o meu melhor, então espero que gostem hehehehe
----------------------------
3158 Palavras
Nunca havia visto uma festa como esta, essa boate realmente arrasa, pessoas pra todo lado, bebendo, se agarrando, tava tudo um realmente puteiro, onde qualquer tipo de droga estava liberada, pessoas levavam todo tipo de droga, junto de seringa, charutos, cigarros, todo tipo. Essa festa estava uma loucura, já haviam tido apenas duas tretas de drogados até agora, mas geral aqui 'ta embreagado, então ninguém ligou, apenas torciam para quem achavam que ganharia. Os seguranças nem ligavam, nessa boate tudo era permitido, literalmente tudo, então para estar aí 'se tem que ter punho firme. Então ninguém intervia as brigas, não tinha o porque, se era permitido de todo, os seguranças apenas assistiam. Alguns até gravavam.
Este lugar está perto de fechar, não por falência, pois o lugar lotado, aberto 24hrs, saia uma pessoa entrava quatro. O lugar era completamente um breo, difícilmente vocês saberiam que horas são se não tivesse um relógio. Muitas denúncias eram feitas contra esse lugar, muitas pessoas processavam lá, como tudo era permitido, os seguranças não faziam nada, e as pessoas faziam tudo. Já rolaram homicídios, roubos, estupro, envenenamento, e mais bilhões de merdas que os caras drogados faziam, completamente lopado, até mesmo pessoas sóbrias, usavam deste local para fazer o que achavam que tinha que ser feito. E os criminosos, não eram presos, pois provavelmente estavam drogados, totalmente incapaz de pensar, e isso irritava os parentes da vítima, querendo ver essa pessoa presa.
Nada no momento era melhor que essa boate, bebidas, drogas, perigo, tudo perfeito.
O loiro agora se encontrava escorado em uma das paredes de led do local, com seus olhos já avermelhados, e uma seringa em sua mão, ejetando algo em sua veia braçal, suspirando pesado.
Se asfatou da parede, apenas para pegar outra seringa com heroína, ejetando desta vez pela perna. Ergueu o corpo, olhando para cima, suspirando em euforia. Quando ia pegar outra seringa, sentiu seu pulso ser agarrado.
- Não exagere Boruto, assim vai ter uma overdose.
- Não enche a porra do saco kawaki.
sultou seu pulso- Eu sei o que faço.
- Eu sei que sabe, por isso faz merda.
O loiro bufou, olhando o moreno nos olhos, vendo-o também com seus olhos vermelhos.
- Acho que você não está no posto de falar algo. Porque não vai beber? e me deixa ser feliz.
- Faça como quiser, se você ter uma overdose, que não sobre para mim.
Boruto o ignora, se afastando do mesmo indo a um dos balcões de bebida. Mesmo o local sendo um lugar onde tudo pode, existe apenas uma regra por lá, proibido menores de dezoito anos, mas parece que os barman nem ligavam, já que não pediram a identidade do ser que pediu uma garrafa de cerveja, para confirmar se realmente podia.
O loiro se encosta em qualquer lugar, abrindo a garrafa, virando-a de uma vez, acabando com mais que a metade da mesma. Enquanto ascendia um cigarro que retirou de bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷 Na onda das Drogas 🍷
FanfictionEm uma certa noite os meio irmãos Uzumaki's decidiram ir a um bar, beber um pouco. Com a insistência do mais novo Kawaki cede, levando-os até a tão famosa boate Akatsuki. Beberam, fumaram, abusaram das drogas, curtindo a adrenalina que as mesmas os...