conversa-Boruto

352 16 14
                                    

AEEEEEEEE DEPOIS DE MUITO TEMPO

CÁ ESTOU EU CONTINUANDO ESSA MARAVILHA QUE NA MINHA CABEÇA TAVA UMA MERDA, MAS VOCÊS AMARAM, AEEEEEEEE.

Obrigada pelos 1.3k de vizus, 82 curtidas e os 210 comentários, fico muito feliz vendo que gostaram 🤗

me animei tanto, que escrevi logo mais três caps KJAKJSKAJSKAJSK

mas o terceiro talvez demore um pouco mais 😰

confesso que era pra ser algo rápido, mas pensei em tantas coisas, que resolvi detalhar a história, ou seja, havera mais caps eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vapo

.................................................................................

2681 palavras


    Não contou, mas devem ter se passado duas semanas desde aquele ocorrido. Ou seja, fazem duas semanas que Kawaki não olhava em sua cara, sempre que se esbarram no corredor da sala, o mais velho passava reto, sempre evitando contato visual. E aquilo tava matando o loiro por dentro.

    Ok, o mais velho não precisa necessariamente falar do ocorrido, mas não dá para simplesmente continuarem agindo como se nada tivesse acontecido? Mesmo que vivessem brigando pelos cantos, se xingando, quase se matando, deixando seus pais doidos, eles ainda sim eram amigos.

    E a distância que Kawaki fazia, não só deixava o loiro se sentindo péssimo, como fazia seu pai e Sasuke suspeitar que havia algo errado ali, e bem, eles não estariam errados se achassem isso...

    Sentado em seu quarto, mexendo em seu computador. Jogava roblox, um jogo de tiro chamado "Rivais", quando ouviu alguém bater em sua porta.

— Entra.

    Gritou de dentro do quarto, vendo a porta se abrir, era Sasuke, que entrou fechando a porta, deixando o loiro confuso.

— Tio Sasuke? Tudo bem? não era pra você ter ido trabalhar?

    Indagou o mais novo, tirando o fone que usava, deixando-o pendurado em seu pescoço, enquanto via o mais velho se sentar em sua cama.

— Bem, não é querendo ser intrometido nem nada do tipo, já que sua vida não é da minha conta —pausou, boruto tremeu, com medo de saber sobre o que era o assunto— Mas.. está tudo bem entre você e o Kawaki?

    Sasuke perguntou, tentando ser direto, a pupila do loiro dilatou, sua expressão mudou, mas em questão de segundos voltou ao normal. Mas claro, isso não passou despercebido por Sasuke.

— Claro tio, por que não estaríamos?

    Não era bom com mentiras, ficava tenso sempre que contava algo que claramente não era verdade.

— Boruto.. não minta, por favor —Ele se ergueu— Está mais que claro que tem algo errado, eu não sei o que foi, mas algo aconteceu. Quem olha de fora, acha que está tudo bem, duas pessoas, que vivem juntas, cada um com seu quarto, seu canto, que quando se esbarra no corredor pedem desculpas, não brigam pelo último pedaço de bolo, deixando ele para o outro. —cruzou os braços— Mas para nós de dentro, isso é anormal, desde quando você cede seu último pedaço de bolo pro Kawaki? Desde quando você esbarra com ele na parede e ele te pede desculpas? Invés de te empurrar contra a parede e te xingar até não der mais?

    Sasuke questionou e afirmou usando situações recentes. Queriam apagar o que aconteceu, mas agindo como estão, só faria com que tudo se revivesse, assim como os leves flashs que vinham a mente de Boruto nesse momento. Ele sabia que Sasuke estava certo.

🍷 Na onda das Drogas 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora