MB: ATIRA! ATIRA, MAS VÊ SE FAZ ALGUMA COISA CERTO PELA PRIMEIRA VEZ NA SUA VIDA E ATIRA PARA ME MATAR!!! - gritou pegando na mão do atirador levando em direção a sua testa.
Foi assim que Moonbyul se pôs entre a vida e a morte, tudo isso pela mais pura ganância, para proteger seu negócio e a quem mais amava. Para que fique mais esclarecido voltaremos para o início de tudo.
[TRÊS MESES ATRÁS]
Rica, jovem, independente, bonita e arrogante, era assim que por muitas vezes Byul foi descrita pela mídia. A jovem empresária, dona da mais famosa e chique marca de lingeries de toda Coréia do Sul, estava no auge de sua carreira, apesar de todos os escandalos envolvendo seu nome e o nome de suas franquias, a mesma sempre foi número um em vendas.
Byul era muito criticada por seu estilo desfem, seus longos cabelos acinzentados e o piercing em sua sobrancelha esquerda. Além dos muitos boatos sobre sua sexualidade, os quais nunca tiveram pronunciamento.
O seu hobbie favorito eram as noitadas pelos melhores bares e clubes de striptease de Seul. Pelo bem de sua imagem como pessoa pública a menina sempre usava uma máscara, a qual cobria seu rosto (do nariz para cima), era conhecida como Mr.Bunny, apesar de sua máscara ser uma tradicional Japonesa no formato de um gato. Por sempre esconder seu cabelo e utilizar ternos e roupas de gala masculinas, sempre foi vista como um homem. Muitos pensavam ser só mais um ator ou idol famoso tentando preservar sua imagem, e ela preferia que fosse vista dessa forma.
E lá estava ela, sentada no balcão do bar de seu clube favorito. Strip Club, não era tão conhecido, mas não era como as espeluncas que já visitou, e o que mais chamava a atenção de Byul, era o fato de sempre terem novas moças para sua diversão noturna.
Barman: Olá Mr.Bunny, que bom vê-lo aqui novamente! - o mesmo disse trazendo a dose de whisky para o balcão. - Veio no dia certo, hoje é a estreia de uma garota nova.
MB: Oh, obrigado! - pegou o copo e virou em um só gole - Hm, por isso está tão cheio... - olhava ao seu redor, Byul normalmente era a única mulher que frequentava aquele lugar e dessa vez não era diferente. - Vamos ver se ela é realmente tudo isso.
Já sabia qual seria sua diversão da noite. Chamada de Angel, a garota subiu ao palco, a mesma usava uma lingerie branca, cinta liga, pequenos apliques de asas de anjo em suas costas e tinha longos cabelos cor de rosa. Era de fato encantadora. Angel começou a dançar no pole dance principal, todos só tinham olhos para ela, assim como Moonbyul, a mesma mal piscava ao acompanhar cada movimento da bela garota a sua frente. Byul borbulhava luxúria, fazia tempo que uma stripper não chamava tanto sua atenção.
MB: Faça um favor para mim - disse para o barman ao seu lado o qual ouvia atentamente - traga ela para mim. Custe o que custar não me importo de pagar caro para tê-la comigo pelo resto da noite! - o barman assentiu.
Assim que o espetáculo acabou, Byul se levantou e foi para sala vip, onde eram feito os shows particulares, sentou-se na poltrona e pediu duas taças do melhor vinho enquanto esperava a garota.
A: Mr.Bunny? Que tipo de nome é esse ? - a garota disse rindo ao barman que se dirigiu a ela - Olha, eu realmente não tô afim de dançar para um velho tarado agora... Peça alguns minutos para ele e... - e então foi interrompida
Barman: Não está entendendo Angel, Mr.Bunny é nosso cliente há anos, não é um "velho tarado", é um dos homens mais bem vestidos e ricos que frequentam aqui! Faça seu trabalho e vá até a sala dele! Nunca vi ele tão destemido por uma de nossas garotas.
A: Tudo bem, espero que esteja certo, e que o pagamento seja realmente bom! - a menina disse saindo enquanto revirava os olhos.
No fundo, aquela informação agradou a garota, alimentou seu ego e sua ganância. Não era seu primeiro emprego naquele ramo de stripper, Angel já passou por poucas e boas na mão de patrões e clientes, sabia como era horrível dançar para alguém que ainda estava eufórico pelo seu show no pole dance, mas não podia perder seu emprego mais uma vez.
MB: Ora, ora, achei que não viria. - a mesma disse assim que avistou a moça dos cabelos rosa entrando na sala - Fique a vontade querida, deve estar cansada, por que não toma uma taça de vinho comigo? - levantou e estendeu o braço entregando a taça, mas não teve um retorno.
A: Desculpe, mas não vou beber isso. - disse olhando para a taça em sua mão -vamos ao que importa.. - se aproximou e passou a mão por seu peitoral desfazendo o nó de sua gravata e fazendo-o sentar.
MB: Acha que eu envenenei seu copo? Ou que te drogaria? Não seja tola - segurou a mão da garota tirando de seu corpo e colocando a taça entre seus dedos - paguei caro por esse vinho, não me faça beber sozinho! - Sorriu e deu um gole da taça que estava na mesinha de vidro - Como eu disse, fique a vontade, temos tempo o suficiente para que possamos nos conhecer antes de sua dança.
Angel sentou-se na poltrona ao lado e mais uma vez olhou para a taça, o fundo estava limpo, não parecia ter rastros de drogas, sentiu o cheiro e então tomou um gole.
MB: Angel, certo? - lhe olhou de cima a baixo - você faz jus ao seu nome.
A: Oh, angel é só um apelido bobo de serviço, não gosto que me chamem assim. - disse virando o rosto envergonhada pelos olhares que recebia. - bom, acho que isso não vem tanto ao caso.
MB: E como eu deveria te chamar? - cruzou as pernas - quero saber de você, quero conhecer a garota que vai dançar para mim. Tenho certeza que já te falaram sobre mim, vou te dar uma boa quantia de dinheiro por essa noite, não vai precisar dançar para mais ninguém hoje. - seu sorriso de canto era a única coisa que podia ser vista por conta da mascara.
A stripper podia não dizer, mas se interessou pelo 'rapaz' a sua frente, ele tinha traços bem afeminados ao que se podia ver, mas não deixava de ser bonito. Seu ar misterioso causava uma certa intriga e um desejo impermeável na garota.
A: Yongsun, Kim Yongsun é meu nome. - cruzou suas pernas como o mesmo - Mas é injusto que saiba tanto sobre mim se nem o seu rosto eu posso ver... também não posso saber para quem danço? - deu mais um gole da taça de vinho olhando nos olhos que lhe fitavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIP CLUB - MOONSUN
FanfictionByul é uma empresária de sucesso que passa suas noites rondando clubes de striptease afim de fugir de sua rotina. Solar é uma das melhores Strippers de toda Seul.