Cap 1

839 73 0
                                    

Depois de uma semana de prova caótica, não via a hora de chegar em casa e descansar.
Abri a porta lentamente ja com um sorriso em expectativa, desejoso da recepção calorosa que minha manhosa rosada tinha costume de fazer toda vez que me via chegar.
  E como sempre , assim que ouviu a porta abrir suas orelhas atentas viraram em direção a mesma e sem perder tempo, se levantou sem nem mesmo se espreguiçar dando aquela andada elegante em minha direção miando, e logo se esfregando em minhas pernas.

- Oi bolinha de pelo

  Fechei a porta por trás de mim com um sorriso, joguei a bolsa em qualquer canto com os sapatos e andei com cuidado até o sofá, me jogando desleixado, aguardando a rotina da manhosa, que me acompanhou entre as pernas, sem desgrudar um momento subindo no sofá e se aconchegando em meu colo.

- Dormiu bem preguiçosa?

  Em resposta ela roçou a cabeça em minha barriga e virou de barriga para cima em pedido de carinho.

- Posso chegar direito pelo menos ? - protestei mas do que adiantava se ela sempre tinha o que queria na hora que queria

   Sorri derrotado fazendo o carinho em sua barriga, não resistia aos encantos dela. De todas as escolhas impulsivas de minha vida, adotar essa gata sem duvida foi a mais certa, se é que posso dizer que a adotei. Ela simplesmente apareceu em minha casa exigindo carinho e comida e nunca mais foi embora. Ta mais pra ela me adotou do que o contrario, e desde então fez da minha casa mais confortavel e aconchegante de se estar.
  Cerrei os olhos negando com a cabeça assim que a ouvi ronronar.

- Você é muito manhosa Cereja

  O nome que escolhi parecia ser o nome perfeito para ela, tinha um pelo em um tom rosa bebê que pensei ser pintado mas mesmo com os banhos não saia, deduzi ser uma pelagem atipica mas natural.
  Suspirei cansado relaxando o corpo e como se houvesse me compreendido Ela revirou ficando sentada em meu colo me encarando, soltou um miado que qualquer dono considera um "puxado" de assunto.

- Meu dia? - suspirei revirando os olhos - Um porre, a irritante da minha ex ainda me enche o saco..... - Levantei a colocando no sofá-  o Naruto ainda é um tagarela.... - fui até a geladeira pegando uma cerveja e um sachê de ração- as provas do orochimaru são as piores mas pelo menos a semana de prova acabou .

  Voltei ao sofá abrindo ambos. Bebia a cerveja e servia lentamente o sachê a cereja.

- E o seu?

   Ela lambia faminta o sachê em silêncio.

- Comida, sombra e água fresca né?!

  Ela me encarou lambendo a boca e depois pulou na mesa de centro pisando no controle, ligando a tv.

- Quer assistir algo?

Começou a miar acenando. Gatos deveriam ser mais estudados, tenho certeza que eles entendem os humanos.
Sorri a admirando.

-  Eu não resisto a sua fofura

-  Eu não resisto a sua fofura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Gata Rosada 🌸🍅Onde histórias criam vida. Descubra agora