Acordei com batidas insistentes na minha porta. Levantei ainda com sono e peguei o celular na mesa de centro percebendo ser 15:00 , olhei para tv vendo que o filme ja havia acabado.
- Quando cai no sono? - coloquei a mão na cabeça em duvida
Cereja estava sentada na mesinha de centro olhando atenta a porta que ainda mantinha alguem batendo.
- ja vou!
Levantei e assim que girei a maçaneta a porta foi empurrada e aberta de uma vez sendo seguida por um furacão ruivo que entrou.
- Ja parou com sua birrinha? - Cruzou os braços me olhando
- Não me enche Karin, vai embora - Suspirei deixando a porta aberta e indo sentar no sofá, sendo seguido por ela.
- Você não pode terminar comigo, eu sou o amor da sua vidaSoltei um riso anasalado não contendo aquele absurdo e a encarei serio.
- Acha que não descobri sua traição?
- Foi pra ganhar nota Sasuke, não conta, eu-eu nem gosto dele - justificou
- e eu não ligo, vá emboraSentou ao meu lado no sofá e logo Cereja ficou arrisca, rosnou mostrando os dentes arrepiada. Sorri achando fofa sua atitude protetora.
- Não chega perto de mim bicho idiota
- veio aqui encher meu saco e xingar a dona da casa - Falei levantando a sombrancelha ironico
- ah não seja idiota Sasuke, eu o amoRevirei os olhos me levantando e indo até a porta.
- Acabou Karin, va embora
- Mas Sasuke... - se aproximou choramingando
- É garota, vai embora - ouviu-se uma voz feminina do sofá, viramos a procura mas não vimos ninguem.
- Ja está com outra? É por isso que quer terminar? Vai vê ja tinha alguem - Karin indagou chorosaCerto que fiquei confuso com a voz mas se ia me ajudar a me livrar daquele estorvo, agradeceria ao além depois.
- É , ja te superei com outra agora vai embora - Falei indiferente, querendo acabar logo com aquilo
- você é um cretino, sangue frio, cruel, que está partindo meu coração, o desejo o pior - falou entre soluços e lagrimas indo emboraSuspirei fechando a porta e voltando ao sofá.
- Que estressante - Joguei a cabeça pra tras fitando o teto - Será que fui muito cruel Cereja?
Ouvi o miado da Cereja que não sabia como interpretar, mas sentia a culpa se instalar.
- Deveria pedir desculpas então? - perguntei
- Praquela traidora? Tenha dó - a voz feminina ecou pela sala e não perdi tempo, levantei a cabeça a procura.E no meio de minha sala havia uma mulher muito bonita em pé com as mãos na cintura. Seu cabelo rosa e pele branca realçavam o tom de verde esmeralda dos olhos que me encaravam serios.
- O que? QUEM É VOCÊ? - perguntei em choque
Ela me olhou com as sobrancelhas cerradas como se eu houvesse perguntado o obvio.
- A burrice dela te afetou?
Ela abriu um sorriso inclinando a cabeça e só então notei que ela estava nua, seus seios medios e rigidos, com uma cintura fina e um quadril largo de tirar o folego, proximos o suficiente para mexer com meus hormonios.
- Po-por que está nua na minha sala? - coloquei a mão na boca desviando o olhar constrangido.
- Você não parecia se importar até alguns minutos atras - Se sentou ao meu lado e senti um arrepio de excitação se espalhar mas me recusava a sentir aquilo.
- Eu-Eu não sei do que está falandoEstava tão sem graça que não conseguia a encarar. Ela por sua vez sorriu audivel.
- Sou eu Sasuke, Cereja, sua gata - Falou e a olhei escandalizado - Na verdade me chamo Sakura mas gosto de como me chama
- Você fugiu de algum hospicio e veio parar aqui? - Falei absmado e então percebi sua proximidade perigosa e me levantei ganhando distância.- Humanos são sempre tão barulhentos - Suspirou e de repente uma fumaça a cobriu a tranformando em meio gata e meio humana.
- Que tal assim Sasuke-sama? MiauA olhei com os olhos arregalados incredulo de tudo.
- Eu devo estar louco - coloquei a mão na testa bagunçando os cabelos - Deve ser um sonho - Dei tapas na minha cara na tentativa de despertar
- Deixe aquela humana traidora longe da nossa casa
- Nossa? Se-se você é mesmo a Cereja diga algo que só ela saberia - Falei ainda incredulo com o raciocinio quebradoEla inclinou a cabeça para o lado um pouco confusa e pensativa.
- Seu dia foi um porre, a traidora te enche o saco, o Naruto fala muito e a semana de provas acabou - Falou abrindo um sorriso orgulhoso. Ja eu estava perplexo.
- Eu falei isso a poucas horas, se você for uma louca que invadiu minha casa pode ter ouvido, não conta - retruquei rapido
- Hum - colocou a mão no queixo pensativa- Ja sei! você gosta de hentai - sorriu mais orgulhosa - Sabe, você poderia só ter pedido pra eu virar gata ou humana de novo. - sorriu zombadeiraSenti todo o peso da burice e vergonha nas minhas costas e virei de costas pra ela constrangido.
- minha gata é uma pessoa, que absurdo. - comecei a andar de um lado para o outro- Por que nunca falou antes?
- Porque nunca precisei, você parecia me entender perfeitamente mas quando se tratou daquela traidora você inventou que eu concordava. Um absurdo - A fumaça se espalhou por seu corpo novamente virando uma humana pelada em meu sofá novamente.- O que eu vou fazer com você? - Tentava pensar mas me peguei analisando seu corpo sentado desleixado no sofá.
- há algo errado em mim? - Me encarou curiosa
- Vi-vista isso, está me distraindo - tirei a camisa jogando em cima delaVoltei a andar de um lado para o outro sem saber o que pensar ou fazer.
- Olha Sasuke-sama, Pareço mais humana agora ? Miau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gata Rosada 🌸🍅
FanfictionTem muito o que falar não rs. ~ Ele tem uma gata de coloração curiosamente rosa. ~ Mais que isso é spoiler 😅 Lê ai, espero que goste 🥰 Para maiores 🔞 Personagens do meu amado Masashi Kishimoto mas historia de minha autoria. 🏅 # 6 -Gata - 03/02...