cap

423 28 78
                                    

                   
{ Aviso antes de começar.
|| Isso, é quando um personagem faz alguma coisa tipo: corer ou pegar um lápis.

~ isso, é quando um personagem está sussurrando ou falando baixo.

! Isso, é quando um personagem grita.

??? p:  isso, significa que a pessoa está pençando.

Era só isso mesmo boa leitura<3}
-----------------------------------------------------------
  \                   " A quelé idiota.....".             \
-----------------------------------------------------------
          
Lggj  on☁️  
Eu acordei com o meu despertador
tocando......
BEN- TI VI!!!!!!...BEN -TI VI!!!!!!...BEN- TI-
Dou um tapa no despertador para ele parar de tocar.
Lg: ARRR! QUEM FOI QUE INVENTOU DE COLOCAR ESSE BARULHO NO DESPERTADOR!!!!

Jazz: O LG CALA A TUA BOCA PQ FOI VC QUE INVENTOU DE COLOCAR ESSE  BARULHO DE PÁSSARO NESSA PORRA! SEU JEGUE!!!!

Tuguim:falou o próprio jegue.

Jazz:hora SEU-

Letícia mãe do lg: CALEM ESSA BOCA SEUS RETARDADOS E VENHAM TOMAR CAFÉ!!!

L,J,T: tamo indo!!!

"Eu me levanto faso minha higiene pessoal para deser para tomar café.  quando cheguei lá,  dei bom dia pra minha mãe."
Lg: bom dia mãe! :D

Letícia: bom dia filho!:D

Lg: uhmm,pão na grelha e Nescau, meu favorito.

Let: eu sei filho, eu sou numa ótima mãe. agora come rápido, se não a gente chega atrasado na escola.

Lg: kkk, tá bomm.

"Depois de tomar café,eu pedi pra minha mãe pra levar eu e meus irmãos  pra escola. e surpreendente ela aceitou. no caminho da escola, estava pensando se meus amigos estavam bem, pq faz um tempo q não nos
Q.D.T.
Na escola
--------------------------------------------------------->
Let: tudo bem chegamos!

Lg: tá tchau mãe!

Jazz: tchau mãe!

Tuguim: tchau mãe!!

Let: tchau meus bebês! se cuidem em, sem brigas ta bom senhor Lggj!e sem se meter em confusão em senhor jazzghost!

L,J: Tá bom mãeee.

Let: amo vcs meus bebês! b
Boa aula!.

" Bom depois disso a nossa mãe foi embora. Eu e o jazz estávamos conversando, já q o tuguim viu o Phantom e abandonou a gente  traidor!"

Lg: eai como se acha que estão o pessoal?

Jazz: bom, lembrando q eles são um bando de retardados malucos, acho q bem.. na medida do possível.

Lg: kkkkkk vdd. Ei! aquele ali não e o Dlet!

Jazz: sério! aonde?

Lg: ali o! jegue!

"Perto da escada de entrada da escola estava Dlet,meu melhor amigo, conversando com alguém q eu não consegui ver direito.  eu acenei par ele, assim q ele me viu disse alguma coisa pra pessoa q estava conversando, e saiu correndo em nossa direção."

Narrador  on🗣️

Dlet é alguém muito especial pra lg. eles são amigos dês do primário, e são quase inseparáveis. e só não moram juntos pq a mãe deles não deixa, pq se deixasse... queira nem imaginar.

✨os opostos se atraem♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora