003; Pablo gavi

104 13 0
                                    

➥ "Pablo Gavi?" ┊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥ "Pablo Gavi?" ┊

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


━━ E eu vou pagar tudo com essa belezinha aqui. ━━ Betina diz contente acenando para o cartão sem limites do seu pai.

Sempre que eu vou nesses encontros me fingir de possuída preciso trocar de roupas, passar bastante maquiagem e até mesmo usar perucas, tudo pra não ser reconhecida no meio da rua e até mesmo no trabalho.

Betina me levava nas melhores lojas de grife, maquiadoras profissionais e ótimas cabeleireiras.

E lógico, pegava tudo com o cartão sem limites de seu pai.

━━ O que acha dessa aqui? ━━ Betina me mostra um conjunto de saia com um blazer roxo bebê.

━━ só se ele quiser pensar que eu sou uma louca de moda. ━━ digo vendo Bê fazer um beicinho.

━━ Mas esse aqui está lindo né? ━━ a mostro um vestido delicado com estampa de flores.

━━ só se quiser ser confundida com uma floricultura né? ━━ ela torce o nariz em desaprovação. ━━ são tantas coisas lindas quem não dá nem pra escolher. ━━ ela fala pegando várias roupas do cabide.

━━ Eu consigo.

━━ Toma! Prova todas essas aí ━━ ela me entrega no máximo umas vinte roupas fazendo meu braço ir direto ao chão. ━━ desculpa ━━ ela pega as roupas da minha mão novamente fazendo uma breve massagem em meu braço.

(...)

A roupa escolhida foi um vestido preto longo e colado, com uma abertura que ia dá metade da minha coxa até os pés e um blazer totalmente preto sobre meus ombros, eu tinha uma maquiagem bem forte que destacava bem meu olhos com a sombra preta e um batom vermelho aberto. No meu cabelo na parte debaixo tinha um aplique rosa fazendo meu cabelo ter duas tonalidades.

E enquanto isso meu coração estava a mil. O restaurante era chiquérrimo, eu não conseguiria
comprar nem um sachê de sal aqui.

Esfregava minha mão um nas outras suando frio. Já erra a quinta vez que precisava retocar meu batom borrado.

━━ Betina Siqueira? ━ uma voz atrás de mim se estronda em meus ouvidos fazendo meu coração sair pela boca.

São cinco mil Malu!

━━ Sim? ━━ digo ao me virar e encarar o homem com um sorriso nos lábios. Digo, um garoto porque ele parecia bem jovem.

Mas não pode deixar se reparar e notar que ele era de fato muito lindo, talvez um dos homem mais lindos que já fui a um encontro. Seus olhos e cabelos castanhos se aceituavam perfeitamente devido sua aparência. Ele usava uma calça jeans preta, moletom cinza, tênis absurdamente brancos e seu cabelo estava molhado com aspecto que tinha acabado de sair do banho.

 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄 𝐒𝐔𝐈𝐓𝐎𝐑 ── ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ.Onde histórias criam vida. Descubra agora