JN: Oi, quem é você?
Nam: Eu sou o Kim Namjoon, um amigo do seu pai.
JN: Até aonde eu sei, meu pai não tem amigos, e se ele tivesse um com toda certeza ele não andaria desse jeito.
Nam: Os 10 mil que seu pai conseguiu para pagar o tratamento de sua mãe, ele pediu para mim, foi até o Banco e nós fizemos um contrato de 1 ano em meu escritório. E eu dei 1 ano para ele me pagar, e já se passou 1 ano, então eu vim cobrar.
JN: Cadê meu pai?
Nam:eu não machuquei ele se é isso que você está pensando. Ainda, vamos fazer um acordo se ele não aceitar morre você e ele. Sobe para o quarto, calado.
JN:você pensa que é quem para mandar em mim?
Nam:Talvez com isso eu consiga
Namjoon tira a arma da cintura.
Namjoon e jin sobem para o quarto
Nam:senta na cama do lado do seu pai.
Jo:filho você tá bem? Tá machucado?
JN:estou bem, você está bem?
Jo:estou.
JN:fala logo oque você quer.
Nam:sabe, você não deveria falar assim com alguém que tem uma arma na mão e pode atirar na sua cara a qualquer momento.
JN:e você não entrar na casa dos outros e ameaçar elas desse jeito, sabia que existe polícia?
Nam:toda a polícia de Seul trabalha para mim.
JN:apósto que trabalham
Nam:não se preocupe você irá saber quem eu sou, John eu já tenho um acordo para fazer com você e envolve seu filho, se você não aceitar dai você terá que pagar meus 10mil.
Jo:qual é o acordo senhor Namjoon?
Namjoon olhou para Jin
Nam:você não vai precisar pagar mais nenhum centavo, em troca eu quero outra coisa como garantia.
Jo:oque você quer eu não tenho nada além dessa casa.
Nam:você tem sim, o seu filho.
Jo:OQUÊ?
JN:oquê digo eu, como assim eu?
Nam:sim você mesmo.
Namjoon se inclinou para jin
Nam:você vai vir comigo para minha casa, e vai me servir em tudo oque eu mandar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionFanfic LGBTQ IA+. Se não gosta desse tipo de conteúdo, é simples, saia da fic. ✧ Essa fanfic envolve os cantores Kim Namjoon e Kim Seokjin. Ambos são integrantes do BTS!