Oie, sejam bem vindos ao meu livro! Podem me chamar de Angel. Não tenho muitas amizades por aqui, mas espero que isso possa mudar. Criei esse livro para mostrar algumas capas que já fiz e quem sabe, até te ajudar com a capa do seu livro!
Quem sou e porque criei esse livro?
Como disse, podem me chamar de Angel, acabei de fazer 18 anos. Infelizmente, não me dou muito bem com meu pai. Tanto escrever quanto compor, foi uma espécie de refúgio que encontrei pra mim. Larguei a escola ano passado devido a minha saúde mental e bullying. Estou tentando juntar dinheiro para me mudar e sair dessa situação e as capas fazem parte disso. Espero conseguir apoio aqui!
Livros:
Escrevo desde os meus 12/13 anos. Comecei sendo do fandom do CNCO, já fui muito longe, mas nunca consegui terminar nenhum livro. Porém, estou com o novo projeto de história original (não é uma fanfic), inspirada em várias séries e filmes legais, pretendo conseguir entregar um livro lindo!
Fandoms:
Como disse, já fui do fandom do CNCO, porém deixei de acompanhar os meninos a algum tempo! Já fui também do fandom de Little Mix, Riverdale, Elite, entre outros. Atualmente, estou apenas no fandom da Taylor (desde 2014), da Lana (desde 2021) e do Lil Peep (também desde 2021).
Desde já, agradeço cada um que leu até aqui, obrigadinha pela atenção!
Música: Anti-hero, Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPAS DE LIVROS
FanfictionOnde eu mostro capas minhas e também aceito pedidos feitos com antecedência.