‹💃›

14 1 1
                                    

Bordeline happy..

Narrador..

—- Vamos, vamos! —- Ela empurrava o mais velho, que negava com a cabeça a ação da mais nova.

—- Ah Jjhy, eu não quero ir. —- O menino choramingava porque não gostava daquele lugar.

Novamente eles iam naquela festa de jovens, não que o Kim fosse muito velho, mas não gostava desses lugares. Ela arrastava ele até o outro lado da rua e o empurrava pra dentro do local, era exatamente 20:20 e eles estavam lá.

—- Eu não vou ficar por muito tempo! —- Entrou resmungando.

—- Tudo bem, só arruma essa cara. —- Ela sorria enquanto se mexia lentamente ao som da música.

O som alto não era algo muito agradável para o garoto, mas faria aquilo pela menina, afinal, ela era a única que continuava ao seu lado apesar das circunstâncias. O cheiro da bebida era insuportável, ele não podia beber e nem tomar nada energético, não via graça em estar ali, mas ela parecia animada.

—- Quer beber algo? —- Ela sorriu pra ele.

—- Eu não posso, Jihyo. —- Fez bico.

—- Eu sei, só tava te testando. —- Saiu dançando.

Ele se sentou em um canto e deixou a menina aproveitar.

00:48 da manhã..

A festa estava um pouco mais movimentada e a música havia aumentado, algo totalmente desconfortante pro menino que já havia recusado 4 garotas e não aguentava mais aquele lugar. "É melhor chamar a Jjhy e ir embora!" ele pensou, ele pensou que seria uma boa ideia. Procurou ela pela festa e a encontrou conversando com um garoto, ele esperou a garota o ver, não queria atrapalhar. Um minuto, cinco minutos, dez minutos, 15 minutos.. Ela não ia mesmo soltar o cara? Quando se deu conta, ela estava saindo com ele, e então foi atrás.

—- Jjhy, vamos embora... —- Seu semblante fechou quando viu ela entrando no carro dele, e então indo embora.

Ela deixou ele lá, sem ao menos se importar ou avisar.. Sem palavras, indignado e irritado, ele voltou para casa.

Não é adorável, estar completamente sozinho?
Coração feito de vidro, e a mente feita de pedra
Rasgue-me em pedaços, da pele ao osso
Olá, bem-vindo ao meu lar“


Nunca mais me chame para suas festinhas Park Jihyo..

Ao Limite.Onde histórias criam vida. Descubra agora