And bordeline sad..
Uma semana depois..
Jihyo estava namorando, e isso era ótimo, já que a mais nova era muito medrosa em relação a namoro e vivia evitando garotos. Só era estranho ela ter sumido e não mandado mais mensagens.. Então ele decidiu ligar, pra ver como estava sua melhor amiga.
—- Jjhy? —- Ele falou feliz quando a amiga atendeu.
—- Oi Namu, tudo bem? —- Ela disse com seu tom doce de sempre.
—- Você sumiu, aconteceu algo? —- Perguntou de sua maneira atenciosa.
—- Ah, eu tô ocupad... —- Algo interrompeu ela.
Só deu pra ouvir barulhos de beijos e um estralo de tapa no final, e então..
—- Não me deixa sozinho docinho! —- Abafado, mas ainda sonoro.
—- Eu tô falando com o Nam, meu bem! —- Ela disse com um riso no final.
—- Ele não é mais importante que eu meu amor. —- Abafado, infelizmente audível.
—- Tem razão! —- Ela falou em bom e alto jeito, desligando a chamada.
O celular caiu no chão, os olhos encheram de lágrimas e ele percebeu o que tinha acontecido ali..
—- Infelizmente trocado. —- Sorriu perdido em seus sentimentos. —- Infelizmente? eu deveria falar felizmente! —- Suspirou.
Jihyo sabia de seu extremo medo em relação ao abandono, e ela simplesmente diz isso, sem nem medo do mesmo ouvir. Totalmente sem noção e responsabilidade emocional, o que caralhos estava acontecendo? Por que ela tá sumindo? Por que ela não quer mais considerar ele especial?
—- Eu não tô me fazendo de vítima, eu não tô me fazendo de vítima, eu não tô me fazendo de vítima, eu não tô me fazendo de vítima, eu não tô me fazendo de vítima. —- Surtava aos poucos.
E então ele fez o que fazia de melhor.. Quadros foram ao chão, vasos viraram cacos, lágrimas escorriam, gritos eram ouvidos, pratos, copos, móveis.. despedaçados.
“Por tua causa eu me estraguei assim
Quero parar, agora não vou mais te ter
Não dá mais, parece uma porcaria
Por favor, evite dar desculpas.“—- Eu vou quebrar cada merda desse caralho dessa casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Limite.
Short Story"quero me sentir alguém, como eu vou lutar?" "você não pode fazer isso comigo! não pode.." fanfic curta. capítulos curtos.