- Carolina voltan.

93 13 0
                                    

Voltan pov's

Meu primeiro relacionamento foi a coisa mais traumática da minha vida, eu não desejo isso pra ninguém. Bak era um homem interessante no começo, pois era sério e misterioso, mas ao descobrir sua verdadeira face me fez querer iniciar uma sessão de terapia. Nós terminamos a 5 anos, mas não consigo dormir desde então, tenho pesadelos pesadíssimo com tudo que ele já fez por mim (acredite, não foi uma simples traição que me fez querer iniciar uma terapia.) Hoje começo minha sessão, minha preferência era fazer com uma mulher, não me vejo confiando em um homem novamente.

06:05

Me levanto da cama bem cedo como de costume, arrumo minha cama e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene, após sair do banheiro vou até a cozinha e pego uma fruta e um copo de água, meus dias são sempre a mesma coisa, um tédio total. Eu não tenho amigas, muito menos amigos, Bak era muito ciumento ao ponto de ameaçar minhas amizades, e me ameaçar também, mas eu era tonta o suficiente pra acreditar em "eu vou mudar, você é o amor da minha vida." esse cara era louco, psicopata e manipulador, um completo imbecil.

09:35

entro no banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro no mais gelado possível, banho gelado é o único jeito de não pensar em coisas ruins. A água cai sob minha pele e me imagino em uma viagem a maldivas, mas meus pensamentos são cortados pela imagem de Gabriel Lessa na minha mente.

termino meu banho e visto uma roupa confortável mas também não velha. Sou uma pessoa bem pontual, já estou pronta e 15 minutos tempo perfeito, em 10 minutos estou lá.

Pego a chave do meu carro e uma garrafa de água, verifico se não estou esquecendo nada e vou rumo ao consultório de Bárbara, minha terapeuta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a chave do meu carro e uma garrafa de água, verifico se não estou esquecendo nada e vou rumo ao consultório de Bárbara, minha terapeuta.

10:25

- Olá, tenho um horário marcado para as 10:30 com bárbara passos. - digo encarando o olhar esverdeado da moça que estava atrás do balcão.

- Carolina voltan marzin? - ela diz ainda me encarando

- isso

- Ok, só aguardar - vou em direção a uma cadeira vazia e aquela mulher ainda não tirou seus olhos de mim. Não era novidade eu encantar as pessoas, confesso que a moça era muito bonita.

- Carolina, por aqui - a moça esperou com que eu chegasse até ela e me guiou até a sala de Bárbara, ok, eu estava tão hipnotizada por aquela mulher que por 1 segundo achei que estava em uma sala de hiponoze, e não de terapia. Barbara era uma mulher muito atraente.

- Olá, Carolina voltan mar..

- Sem o marzin, por favor.

- tudo bem, como preferir. - sua voz era de um anjo na terra, era uma voz calma e encantadora, eu estava impressionada - bom, o que tanto te deixa angustiada?

- Então, tudo começou quando...


a terapeuta - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora