- Então, eu era uma pessoa muito rodeada de amigos, eu estava no meu primeiro ano da faculdade de moda, todos os meus amigos estavam comigo e minha vida estava perfeita, mas como todo jovem eu precisava de um romance, meus amigos sempre estavam com ficantes, alguns até mesmo namorando e eu lá, sobrando..
- faço uma pausa e encaro seu olhar, fixamente ao meu - eu olhava todos daquela sala e nada me encantava, foi ai que eu comecei a sair e procurar o meu príncipe encantado - será que estou falando igual uma retardada? sem parar novamente? penso comigo e faço uma pausa - comecei a ir em cassinos, algo que nunca me chamou atenção, mas eu estava tão louca por um momento que aceitei ir até a china para achar alguém. E lá comecei a perder muito dinheiro, até que me liguei da burrada que estava fazendo e parei de ir nesses locais, e foi ai que comecei a ir em uma academia, e eu me senti atraída na minha primeira semana por um cara que também treinava lá, ele era quieto, não tirava sua máscara nem para respirar, era forte mas não era tão musculoso, ele não olhava pras pessoas, e só treinava em um único canto, no começo eu o julgava um pouco, mas depois percebi que estava o encarando demais, me aproximei e comecei a puxar conversa sobre seu treino e ele só respondia com "uhum" eu era incapaz de escutar sua voz, e isso me despertava curiosidade em conhecê-lo, e foi ai que ele me convidou para jogarmos boliche, e eu pude ouvir sua voz, eu achava que iria me impressionar, mas não, foi como ouvir a voz de alguém pela trigésima vez.- e porque acha que não se impressionou?
- começamos a sair e eu não via mais aquele brilho, sempre me desaguei rápido, antes dele nunca tinha namorado e não entendia nada sobre o Amor. Eu comecei a sair com minhas amigas com mais frequência e falar sobre isso com elas, e elas falaram que era bobagem e que precisava ser ele, então eu segui esse conselho e começamos a sair dnv, ele era rápido e começamos a namorar em 2 semanas saindo, eu não sentia aquela paixão, aquele fogo e não queria mais, só que ele começou a ser agressivo, começou a me bater quando eu saia e ai começou tudo. - continuei contando por 1 hora, até que se encerrou o meu horário - então, quando é a próxima sessão
- Segunda - feira que vem, Carolina. - ela fala e dá um leve sorriso simpático, que caralho de mulher impossível - até mais, Carol.
- Até, Bárbara. - "Carol" sempre foi um apelido comum, mas nossa, sua voz ficava linda falando meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a terapeuta - babitan
Romancepostando apenas por diversão e tédio, não esperem muito dessa fic