De um lado, Rasazy está sentada, lendo o último livro da coleção, num tipo de Biblioteca flutuante no meio do branco.
Do outro, Selever, abrindo alguns portais freneticamente, procurando lugares que não foi, com o objetivo de tentar achar uma nova biblioteca.
Uma folheada do último capítulo daquele livro.
"Ela já vai acabar"
Abre mais um.
"Não"
Outro.
" Já vim aqui semana passada"
Ela fecha o livro, a história acabou.
"Merda"
- acabei.... Ela olhou pra seu irmão mais velho com sua clássica cara de c*.
- Aahf, Que bom!.Deu seu sorriso falso. Que bom maninha, eu vou procurar mais livro pra você, não se preocupe.
Se aproxima voando vagarosamente, e pegando devagar o livro das mãos da garota.
- então? Gostou?. Selever o bota em cima de uma outra pilha de livros na mesa.
- Achei a ciência desse livro ridícula, sinceramente.... Ela suspira enquanto apoia a cabeça na mesa, olhando pro vazio a longitude.
- sei... Selever senta ao lado dela. Bem, eu vou dar uma saída, tá gatinha? Volto daqui a uma hora, certo? Faz um cafuné em sua cabelo.
- uhum.
Silêncio.
É bem complicado se comunicar com ela, mas eu tento.
Em silêncio, abro um portal rosa cintilante, que dá de frente a uma grande biblioteca, dou alguns passos pra frente, dou uma última olhada em minha irmã e atravesso o portal.
(...)
Eu queria que eu e a Rasazy fôssemos mais próximos, eu a amo e tudo mais, mas a nossa proximidade diminuiu muito durante esse tempo.
Meio que, eu a ela nascemos longe da nossa mãe, lá mesmo onde moramos, no vazio. E meio que nossa mãe está em outro mundo, é o mundo Canónico, é bem complicado de entender, eu também não sei por que vivemos longe da Mamãe e..... E bem complicado vivem junto de duas pessoas que são parecidas com nossos pais de verdade.
Vejo a grande biblioteca a minha frente ela é parecida com uma catedral, a várias pessoas andando por aqui, é um local bem movimentado, não perco tempo e vou logo entrado pelas desnecessariamente enormes portas.
(...)
Sinto o frio do ar condicionado passando pelo meu rosto, enquanto respiro fundo o ar gélido dando pequenas olhadas nas grande prateleiras e vendo as escadas que sobem até os olhos conseguem acompanhar, é um local mágico, eu não quero pegar qualquer tipo de livro dessa vez, o que vier é lucro, mas não vou arriscar entediar minha irmã.
Acompanho os vários corredores infinitos com temas diferentes de livros.
• Drama - muito chato.
• comédia - sinceramente, Rasazy não é de rir.
• terror - quem se assusta com letras e palavras?
- Procurando algo em específico? Escuto uma voz masculina ao meu lado, estava distraído então olho curioso o dono da voz.
- Aham, eu preci... Me viro e me deparo com um cara de pele clara e Cabelo longo preto, ele possui chifres e....e.....mds...que isso....minha crise....
- precisa? Ele se apoia numa estante e me olha de cima a baixo cruzando os braços, parecia interessado em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Real Possível• Selever X Julius
FanfictionNothing Word. onde a Lógica e a física não significam nada, a moradia de Selever e sua irmã Rasazy. "mas, é tão chato....e solitário.....queria mamãe aqui.......eu quero ir pra mamãe......" e Rasazy vai, ela quer ir, não importa se o irmão vá atrás...