* *
{você gosta de me espionar?}
Julius se aproxima do Selever vagarosamente, enquanto o mesmo se afasta um pouco.
{ Você parece gosta}
{ O que aconteceria se você me visse em um momento íntimo?}
{Quanta pouca vergonha}Selever sente seu rosto queimar, ele queria falar, retrucar, contestar, mas sua voz não saia.
Ele tentava, mas quando sentia que sua voz iria sair, Julius o interrompia.
{ O que você sente? Admite que gosta de mim? }
"Nem te conheço direito, seu...."
Sentiu uma raiva fluir.
{ Vamos, fale! }
- Eu....!
* *
Selever se levanta rapidamente de um susto.
- Um...sonho...arf*
Sua cabeça da um giro, e ele deita novamente.
"Hummm, levantei rápido de mais...... Aaah"
"Que droga de sonho foi esse"
"Gostar" gostar de Quem?"
"Affff, ele não se liga?, Nem nos meus sonhos ele não me largar"- Razyyyyy, acorda!
Silêncio.....
"Ué?"
Selever se levanta, e vai a caminho do outro lado da parede, onde estava a cama de sua irmã.
Sua visão, é somente da cama desarrumada, nada mais que isso, normal, ela costuma arrumar as coisas depois de comer.
" Deve está na igreja, tomando café "
(...)
- Bom dia Sel! - a Voz alegre e graciosa de Servante tomou conta da cozinha.
Selever e Rasazy sempre vão tomar o café da manhã Da Servante, e obviamente dessa vez não foi diferente.
- Opa, Cadê a Razy? Tá aí?
Servante estava fazendo panqueca, Virou a frigideira e desligou o forno.
- Ué, achei que vinha com você.
Uma grande presença adentra a cozinha, era só o Ruv.
Ele senta numa das cadeiras com pijama e cabelo despenteado, era uma cena bem engraçada de se vê.
- Não, achei que ela estaria aqui.
- Não, não está. Ela bota mais uma panqueca num pequeno monte de um prato.
- vocês... * Bocejo* ...brigaram? Disse Ruv ainda sonolento.
A/t - bixinho não mimiu direito, perece eu kkk.
- Humm, mais ou menos. Ele dá uma olhada geral no local, com um pressentimento ruim, um receio e um certo medo.
- não viu ela sair? Servante apoia duas mãos na mesa, e o olha com preocupação.
- Não! Eu não.... Que inferno! Talvez ela tenha saído, e voltou pra casa, sei lá.
Ele cria um portal.
- vou ver se ela tá lá, Já volto.
......
Chegando lá.
Nada.
Nada mesmo.
- Rasazy!
Selever voa na imensidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Real Possível• Selever X Julius
FanfictionNothing Word. onde a Lógica e a física não significam nada, a moradia de Selever e sua irmã Rasazy. "mas, é tão chato....e solitário.....queria mamãe aqui.......eu quero ir pra mamãe......" e Rasazy vai, ela quer ir, não importa se o irmão vá atrás...