• Acordo as 20:00 da noite pois tinha dormido a tarde, pego meu celular e vejo uma mensagem do Tite no grupo.
~ A Mensagem ~A: Humm, nova treinadora, gostei.
Fui dormir mesmo não estando com muito sono.~ Com Emma ~
Estava no meu quarto até que vejo meu celular tocar, é o meu pai, falando que a parti de amanhã irei ser a nova treinadora da seleção brasileira, tive que aceitar, ele me colocou no grupo, me apresentei e logo falei que não queria ninguém atrasado, depois disso fui dormir.
~No outro dia~
Acordo as 5:30 faço minhas h.p e logo me arrumo para o treino, chego lá as 6:00 em ponto, vou treinar até da 8:00.
~ Com Antony ~
Acordo as 7:30, pois não queria me atrasar e nem levar uma bronca, faço minhas h.p tomo banho e vou tomar café, as 7:40 Ney acorda, as 8:00 fomos todos para o treino.
~ Com todos eles ~
A- Engraçado que a dama pode se atrasar e a gente não.
N- Verdade.
E- Não me atrasei, estou aqui desde as 6:00 vagabundo. - Emma fala chegando.
A- Vagabundo??
E- Tu me chamou de dama então chamo você de vagabundo. Mas agora sem graça, já estão todos aqui??
Todos- Sim.
E- então vamos começar, quero ninguém com gracinha não, todo mundo treinando bora.
{Imaginem eles treinando}
Ás 11:30
E- Pronto, acabou, quero todos aqui, hoje novamente ás 14:00. - fala indo para academia.
{Emma quando não está se sentindo bem desconta no seu corpo}
A- Está pegando muito pesado com seu corpo Dama. - fala chegando.
E- Não acho.
A- Deveria achar. - fala com Emma chegando perto dele.
E- Não. - Emma chega muito perto dele e eles de beijam.
{ CONTINUA...}
{Gente desculpa pelo o 1 ep ser curto, mais prometo que o 2 sera grande}.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Um Amor Inesperado ~ | A Dama e o Vagabundo
FanfictionAntony se apaixona pela sua treinadora da copa e se faz de difícil com ela.