Bianca Schneider Gulkuman Anchieta, filha mais velha de Brenda e Leo. Atualmente Bianca têm 19 anos, e cursa publicidade numa faculdade bem renomada de New York. Bianca sempre foi uma menina adorável, sempre respeitou os seus pais e sempre opitou pela transparência. Seus pais são ótimos com ela, e fazem de tudo pra vê-la feliz. Com seus 10 anos de idade, soube que infelizmente, teria que lidar com a separação dos seus pais e até que ela não se importou tanto com isso, e vive bem com ambas as partes. Bianca tem um irmão mais novo, que se chama Peter, eles se dão muito bem e vivem passeando juntos. Bianca em si é uma menina perfeita, tem de tudo que deseja, e é bastante cobiçada por seus amigos. Apenas um segredo que a incomoda bastante, Bianca é apaixonada por seu padrasto desde os 18 anos, quando começou a entender sobre sexualidade e o turbilhão de coisas que uma jovem aprende no início de sua puberdade. Ela até então, mantém esse segredo bem guardado, mas não imagina que seja correspondida pelo o mesmo.
Jeon Jungkook, um homem de 26 anos. É um empresário bastante famoso, e um dos mais ricos de New York também. Ele é casado com Brenda, há 5 anos. Quando Jeon tinha seus 20 anos de idade, foi praticamente obrigado pelos seus pais a se casar com alguém, e esse alguém é a sua esposa atual. Jeon sempre foi um rapaz honesto, e muito grato pela vida que têm, aos poucos foi se adaptando a questão de vida familiar já que ele nunca namorou sério com ninguém. Jeon sempre saia pras baladas e dormia com qualquer uma que achasse necessário, pois a necessidade era sexo e o prazer que vinha dele, então ele não tinha problema com isso, mas ao se casar com Brenda mudou completamente. Ele até nem se importou com o status dela, de divorciada e mãe de dois filhos, ele apenas a aceitou por que queria alguém pra ele. Aos poucos foi entendendo sobre ser padrasto e como deveria agir, ele ama os filhos de sua esposa e os trata bem. Mas, há um porém, Jeon Jungkook é apaixonado pela filha de sua esposa, isso foi acontecendo sem que ele se desse conta. Mas que não se arrepende, infelizmente, acontece de sentir desejo sexual por ela e quando se sente excitado, às vezes se alivia sozinho, vezes fazendo isso com sua esposa. Mas ele não vai sossegar até tê-la como mulher, e até lá, vai apenas fingir não sentir absolutamente nada como de costume.
Brenda Anchieta Alvez Barbosa. Uma mulher esplêndida de linda, têm seus 38 anos. É uma executiva bem sucedida, casada com Jeon Jungkook e mãe de dois. Aos 33 anos se casou novamente, com seu atual marido. Mas antes disso já foi casada, com o grande empresário Leo, também pai de seus filhos. Brenda é uma mulher íntegra, bonita, vaidosa e muito decidida. Foi mãe cedo e não se arrepende disso, ela além de tudo o que viveu, ama os seus filhos, e têm isso como algo principal em sua vida. Ela é apaixonada pelo seu atual marido, e o ama muito, eles têm uma relação muito fértil e amorosa. Os dois estão juntos há 5 anos, e já viveram muita coisa juntos, ambos sempre se respeitando e sendo parceiros um do outro. Brenda, é uma mulher super ocupada e vive trabalhando, mas ao se tratar de tempo pra família, ela sempre dá um jeito de estar com eles. Hoje ela se sente mais feliz quanto antes, e deseja sempre ter sua família presente e unida, o que se torna difícil por conta do segredo de seu marido e sua filha.
Peter Schneider Gulkuman Anchieta, filho mais novo de Brenda e Leo. Têm 10 anos, atualmente. É um garoto muito amável e obediente aos pais, Peter é muito apegado a sua irmã, e sempre que pode, pede pra ela o levar pra brincar em qualquer parque. Ele também ama o seu pai e vive morrendo de saudades dele, mas também, ama sua mãe e vive pedindo o colo da loira mesmo que já seja grande o suficiente. Peter é um menino brilhante, e ama todos ao seu redor, isso inclui o seu padrasto já que ele é apegado ao Jeon. Ele é um menino que tem tudo do bom e do melhor, aula de natação, luta, futebol, escola da mais cara, estuda teatro, música, artes contemporâneas e mais outras coisas. Ele é um menino bem atarefado, isso em consciência e acordo com seus pais, Peter não faz nada que ele não queira, e que se sinta muito encarregado já que seus pais fazem de tudo pra vê-lo feliz.
Leonel Reis Gianecchini Schneider Gulkuman. Têm 50 anos de idade, é um empresário bastante famoso. Casado com Soraya Tonicki, e pai de dois. Do Peter e da Bianca. Leo, como é conhecido por muitos, é um pai amoroso e atencioso para com os seus filhos, e principalmente com o seu filho mais novo, Peter. Por quem é louco de amor, e completamente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO - JEON JUNGKOOK
RomanceTalvez essa história se trate de um amor proibido, e as coisas se complicam quando eles dois já não conseguem esconder o que sentem um pelo o outro. De um lado, uma garota muito decidida e frágil até, e de outro, um homem feito, casado e empresário...