CAPÍTULO 1

41 7 6
                                    

   Termo sensível abortado a seguir!!!
BULLYING.

— Vejamos o que temos aqui,o bichinha do Finney. — matty e seus amigos haviam me achado.E como sempre,vieram me insultar.

— Já falei para me deixarem em paz. — levanto indo em direção a saída quando sinto meu braço sendo agarrado.

— Aonde pensa que vai gayzinho?

[...]

— Finn,até quando vai permitir que eles te batam assim?

— O que posso fazer?Já cansei de tentar me esconder. — respondo gwen que me olhava com um olhar julgador.

Mais era verdade poxa,não poderia fazer mais nada. Matty e sua "gangue",não paravam de me atormentar deis do quinto ano. Desde então me perseguem para me bater e insultar. Não que eu queira aceitar o bullying,mais acho que sou franco demais para me defender.Por isso vivo me escondendo.

— Você tá parecendo um frango,isso sim.

Ela me olha por alguns segundos esperando eu contrariar mas acabo ficando quieto. Vejo ela bufar e se levantar para ir para seu quarto.

Levanto indo em direção a porta e a fechando logo em seguida. Me deito e desligo o abajur fechando meus olhos e imaginando como seria amanhã. Provavelmente nada fora do normal.

[...]
01:44

Acordo vendo que ainda está de noite,bufo frustado. Havia perdido o sono de novo. Me levando indo a cozinha beber um copo d'água.

Vejo meu pai deitado em sua poltrona com uma garrafa de álcool em sua mão. Era nítido que ele estava bêbado e tinha desmaiado de tanto beber que nem das outras vezes. Me aproximo dele pegando a garrafa de sua mão junto com as outras espalhadas pelos chão. Vou à cozinha jogando as garrafas no lixo logo abrindo o armário pegando um copo,me viro e abro a geladeira pegando  a garrafa d'água. Bebo o líquido e em seguida,lavando o copo e guardando tanto o copo como a garrafa. Vejo meu pai pela última vez  logo me virando para voltar ao meu quarto.

Retorno ao meu quarto me deitando e olhando para teto até o sono vim. 

                                      -7:25-

Abro meus olhos sentindo a claridade invadindo meu quarto. Pisco algumas vezes e me viro para ver que horas são. 7:25. Me espreguiço tomando coragem para levantar para aturar mais um dia naquela escola. Finalmente levanto indo em direção da porta a abrindo. Vejo de relance gwen comendo cereais enquanto nosso pai lia jornal. Entro no banheiro e faço minhas higienes,afinal, ninguém merece ir para escola sem tomar banho ou com bafo.

Sai do banheiro já vestido e gwen me entrega um pão com manteiga de amendoim. Confesso que não gosto de comer nada pela manhã,então guardei o pão na mochila caso sinta fome depois.

Saio de casa esperando a mesma pegar sua mochila para irmos. Estávamos no meio do caminho em completo silêncio até gwen me dizer algo.

— Finn. — o olhar dela já dizia tudo. iria me pedir algum favor ou alguma coisa.

A olho mostrando que estou prestando atenção no que iria dizer.

— É que eu disse que iria para casa da suzi depois da escola. — ela me olha como estivesse com medo do que eu iria dizer.

Gwen tinha costume de ir para casa de sua amiga as vezes,eu sempre concordo por que sei que elas se dão muito bem. Mais ela acaba ficando meio preocupada por me deixar sozinho com nosso pai. Sempre dou conta de cuidar dele,afinal ele sempre acaba em sono profundo por conta do álcool. Então basicamente era só desligar as luzes e jogar as garrafas no lixo. Fácil!!

— Claro!

— Tem certeza? hoje é sexta feira e toda sexta o papai bebe mais do que o normal. E se ele surta ou até mesmo te bater? — Os olhos dela transmitiam preocupação.

Sorrio para ela — pode ir se divertir,eu cuido das coisas lá em casa. Vá e não se preocupe,ok? — Vejo se forma um sorrio em seu rosto vendo ela se aproximar para me dar um abraço.

— Obrigada!! Você é o melhor irmão do mundo. — Ela acaba me apertando mais forte e logo abraço ela da mesma maneira.

Seguirmos o caminho chegando à escola. Me deparo com matty esperando seu grupinho. Ele me olha e sorri,o ignoro me despedindo de gwen e seguindo para sala.




Oiie :)
Me desculpem pela demora do capítulo e por ele ter ficado muito curto.
Já estou quase terminado o segundo capítulo,mas não prometo Postá-lo hoje.

Queria me desculpar pelo sumido e ter abandonado a fic. :((
Tive alguns problemas pessoais e acabei desanimando. Mais voltei!! E espero que ainda tenham interesse. Bom,espero que gostem do capítulo.

Bjs meus amores!

Não esqueça de deixar seu voto!! ⭐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-𝑴𝒚 𝒏𝒐𝒕 𝒔𝒐 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒓𝒚 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅.Onde histórias criam vida. Descubra agora