Percy sabia que sua hora havia chegado.
Ele sentiu a sombra da morte o seguir desde o amanhecer.
Ele sentiu os olhares das Parcas sobre si desde que acordou.
Ele sabia.
A dor da espada sendo enfiada em seu tronco era algo que não podia ser definido, era como se o estivesse rasgando por dentro, como mil facas sendo enfiadas de uma vez em seu corpo.
O mesmo gritou - e se ele fosse um pouco mais divino, ele iria saber que seu grito atingiu todo o oceano - e rezou por ajuda enquanto seus joelhos dobravam e ele caia no chão.
Em algum lugar do palácio oceânico, Poseidon sentiu uma forte pancada em seu coração, ele sentiu um laço se rompendo em seu interior.
Percy só havia saído para derrotar um monstro.
Não era justo
Era só para ser mais um simples missão.
Não era justo.
Ele só queria ajudar.
Não era justo.
Afinal, o que era um monstro para Percy Jackson?
O jovem filho de Apolo que estava bem ao seu lado gritou, Percy tinha sido escolhido para trazer o semideus ao acampamento em segurança.
Talvez se ele não estivesse sozinho, talvez se ele tivesse aceitado ajuda, talvez...
Percy sentiu um arrepio em todo o seu corpo, algo havia quebrado dentro de si.
Por um momento, Percy teve esperança.
E se fosse meu poder me ajudando? E se meu pai estivesse me protegendo? E se tudo ficasse bem?
Mas ele notou, com lágrimas começando a cair de seus olhos, que a sensação era de uma corda sendo rompida.
Como se algo tivesse sido cortado.
Percy respirou pesadamente ao perceber que o seu fio de vida havia sido cortado pelos destinos.
— Corre — Disse Percy o menino.
A criança de apenas 8 anos estava paralisada.
— Blackjack...Blackjack!— Gritou Percy usando o resto de suas forças.
O pégaso logo apareceu no ar.
— Chefe, porque me chamou deste jeito— O cavalo se interrompeu ao ver o ferimento — Chefe?
— Leve o menino com você, para o acampamento.
— Não! — Gritou o menino — Venha comigo, meus irmãos eles podem...
— Não — Respondeu Percy — Vocês
tem que ficar seguro, e pode aparecer mais ciclopes, além do mais, não vai dar tempoA verdade, era que Percy sabia que aquele ferimento não poderia ser curado.
Se ele fosse ao acampamento, tudo que ele ia conseguir era traumatizar os outros semideuses.
Traumatizar Annabeth.
Seus olhos derramaram ainda mais lágrimas.
— Vá, agora.
— Mas chefe.
— Eu disse agora, Blackjack — Fala Percy com uma voz quebrada, observar seu pégaso sabendo que seria a última vez que o veria - que veria qualquer pessoa - era doloroso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy's death - Conto Único (reescrevendo)
Short Story"Quando Percy Jackson morreu, ele estava a quilômetros do oceano, mas ainda assim o oceano veio dizer adeus" Perseu Jackson, namorado, amigo e filho amado. Herói do olimpo, o escolhido da profecia,aquele que sobreviveu ao próprio Tártaro. E agora, o...