Capítulo 1

66 4 0
                                    

""""Publicada no Spirit no dia 15/06/2019""""

Olááá!! Olha quem está aqui novamente!

Essa fanfic surgiu de repente, a pedido da ClotsQueen que viu um relato no Twitter e achou a ideia maravilhosa para uma história. Foi feita "correndo" e nada muito bem aprofundada (apesar de ter 3 capítulos), então me perdoem por qualquer coisa!

E como viram, terá três capítulos de fic, então espero que sejam suficientes para que gostem dela hehehe.

Sobre os comentários das outras fics, eu ainda farei, sério! Essa semana eu tenho prova, mas assim que a tempestade passar e andar com a nova fic do desafio do Dah3, eu tomarei um tempo só pra responder todos <3

Enfim, vamos logo ao que interessa! Aliás, perceberam que o shipp é diferente, né? Adorei a dinâmica deles <3

Observação: O link do relato do Twitter estarão nas notas finais apenas o último capítulo!
Edit: Alguns já leram, provavelmente, então me perdoem T-T Eu nem tinha me tocado! Então retirei! Acostumada a postar oneshots...

AVISO: Há certas partes na histórias que sei que podem ser fortes, então se tem alguém que não gosta deste tipo de conteúdo, nem leia!!

Devidamente avisados, vamos para a leitura!

꧁෴꧂

— Tweek, não! Não quero receber ninguém na minha casa, ainda mais o Broflovski com suas merdas nerd. — Craig dizia com seus olhos fechados, já impaciente com a insistência do amigo do outro lado do telefone.

Tucker havia acabado de chegar de um passeio no meio da cidade, onde o jovem fora em um tour por Londres para conhecer alguns pontos turísticos, sendo um deles o Science Museum, local de seu maior interesse. No entanto, a viagem toda havia sido uma droga devido as senhoras e um grupo de homens, que eram tremendamente irritantes e não calavam a boca um segundo atrapalhando a concentração de Craig para as explicações do guia. E agora, tendo seu melhor amigo lhe perturbando para aceitar Kyle, um colega em comum, o deixava ainda mais cansado, lembrando-lhe como seu dia havia sido uma droga.

Merdas nerd? Craig, você é tão nerd quanto ele, homem! Vocês gostam mesmas coisas, e só não interagem para saberem disso! — Tweek do outro lado parecia disposto a convencê-lo de que Kyle era uma boa pessoa, fazendo Tucker apenas balançar a cabeça em um "não".

— Cara, o que ganho com ele em casa? Faz nem dois dias que cheguei aqui, nem aproveitei a casa e você já quer que eu receba o Broflovski? Não sabia que ele era interesseiro a ponto de te perturbar pra ficar de graça na cidade.

O moreno se levantou do sofá onde estava e seguiu até a área da cozinha, pegando um pacotinho de ervas. Prensou o aparelho com o seu ombro contra a orelha enquanto pegava uma colher da gaveta e um pouco das ervas e despejava numa chaleira que descansava sobre o escorredor de louça.

Não, cara! O Kyle não é interesseiro, ele está na cidade para uma pesquisa, e como você mora próximo ao Museu de História, seria mais fácil pra ele.

— Se ele está na cidade, então que continue onde está. — Tucker mantinha sua voz calma e sem expressão alguma, mesmo com a impaciência transbordando de si e jogando a colher com um pouco de violência na pia.

Craig... Por favor! Cara, ele fez muitas coisas legais por mim desde nossa infância, eu só quero retribuir o favor, e como você foi passar suas férias por aí, achei que seria legal deixá-lo mais confortável na viagem dele... — O loiro começou a baixar sua voz, tornando-se melancólica e carregada de uma tristeza que Tucker não podia suportar.

O HóspedeOnde histórias criam vida. Descubra agora