Capítulo 1: Divórcio e Passado

122 11 3
                                    

O trabalho no hospital era sempre cansativo, porém Sakura amava cuidar dos doentes. Um de seus maiores pacientes estava lá, Sasuke Uchiha o seu marido, ou melhor ex-marido, aí vocês se perguntam quando Sakura e Sasuke se divorciaram? Uma semana atrás, o ninja pediu divórcio pois não poderia viver uma vida de casados, pelo simples motivo de inimigos, o alvo sempre era sua família, Sarada e Sakura, além dele sempre estar em missões em outros países. Mesmo ambos se amando muito. Foi melhor assim.

- Como você está, Sakura? - Olhou para ela, enquanto a mulher média sua pulsação.

- Ótima, Sarada está indo bem na academia ninja, recentemente começou a namorar o Boruto.

Ele arregalou os olhos surpreso.

- Meu amendoim fofinho com o meu aluno filho do meu melhor amigo? - Ele estava mais surpreso do que outra coisa. - Uau.

- Pois é, também fiquei surpresa. - Sorriu. - Você vai para uma missão hoje? - Enfaixou seu braço e depois dando dois tapinhas em seu ombro.

- Sim, uma missão com Karin, designada por Naruto. - Levantou-se da maca e pegou sua mochila no chão.

- Boa sorte! - O abraçou, depois deu um beijo em sua bochecha. Ele tocou em sua testa e saiu.

Ao terminar o trabalho no hospital ela decidiu beber saquê em algum bar, caminhou pelas ruas de Konoha que por sinal estava bem movimentada, parou em um bar que ficava três ruas depois de sua casa, ao chegar no estabelecimento, foi logo para o balcão pedindo um copo de saquê, ela pegou bebendo de uma vez, fez uma careta, o líquido saiu queimando a garganta, logo depois sorriu. Semicerrou os olhos quando viu uma cabeleira branca de longe sentada sozinha. Ela pegou uma garrafa de saquê e foi até ele, o seu ex sensei.

Fazia tanto tempo que não via o Hatake, desde que ele se aposentou como hokage, ficou feliz em vê-lo. Sentou-se de frente pra ele em sua mesa que até então não tinha percebido a sua presença, isso era estranho já que o ninja dos mil jutsus sempre era ligado nos 1000.

- Terra chamando o Kakashi sensei.- Ela estalou os dedos na frente de seu rosto.

Ele levou um susto, pulando na cadeira, ele balançou a cabeça pra um lado e pro outro em alerta, quando ele percebeu Sakura gargalhando dele.

- Tá devendo quem pra tá assustado assim? - Empurrou um copo de saquê pra ele, percebendo que a sua garrafa já estava seca.

- Ninguém, eu apenas estava pensando profundamente. - Respirou cansado. - O que faz aqui? - Ele pegou o copo e bebeu de uma vez batendo na mesa logo em seguida, sem que ela conseguisse ver seu rosto por baixo da máscara.

- Tô bebendo, igual a você. Sarada está na casa do Boruto, Sasuke e eu nos divorciamos e isso já não é segredo, com certeza ficou sabendo pelos jornais. A casa está mais silenciosa sem ninguém, então eu preferi vim beber. - Levantou mais um copo de saquê e bebeu. - E você?

- Eu não estava muito bem. - Confessou.

Kakashi nunca foi de se confessar, muito menos dizer o que se passava em sua mente, mas a rosada sabia o que ele tinha sofrido, todos sabiam, as fofocas em Konoha eram grandes, ele sempre sorria pra esconder a sua dor, como estava fazendo agora.

- É o seu time?

Kakashi levantou a cabeça surpreso.

- Time 7, não é? - A rosada levou sua mão até a dele apertando. - Eles estão em um lugar melhor sabia? - Ela sorriu largo para ele que retirou a mão colocando debaixo da mesa.

- Eu sei que estão, eu sinto saudades, uma saudade que nunca vai ser preenchida, porque eu me lembro o que aconteceu com Rin, foi minha culpa. - Seus olhos começaram a encher de água, ele pegou o copo com a mão tremendo e bebeu de uma vez.

Poder Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora