Despedida.

12 1 0
                                    

Kira on

- BIB BIB, BIB BIB, BIB BIB. . .-Era aquele maldito alarme. . . Não, espera, ERA HOJE! Me levanto da cama rapidamente e visivelmente animada, com um grande sorriso, vou ao banheiro correndo toda descabelada e faço minha higiene matinal, penteio os cabelos de forma rápida e apenas desembaraçando, visto chinelos e saio até a cozinha.

- BOM D-. . . Onde está Mukato?-Digo parada logo andando até a cozinha onde vejo Mary, vou até ela e abraço por trás.

- Bom dia Mary! Err. . . Onde está Mukato?

Mary: Bom dia Querida! Seu pai infelizmente ele foi trabalhar já!

- Ah. . . . Entendo. . .-ELE NÃO TEVE A CAPACIDADE DE SE DESPEDIR DE MIM?! Já era de se imaginar. . .

Mary: Mas olha Querida, eu preparei um bolo e lhe trouxe uma fatia e fiz um cafézinho a você!!

- Oh Mary, você é realmente um anjo, só você para me animar!

Mary: Oh meu Bem, eu irei buscar ok??

- Okay Mary!-Eu disse a soltando a mesma sorri e se afasta indo ao forno, eu observo até sentir alguém me abraçando por trás.

Matsuo: Você tem mesmo que ir?. . .

- Você sabe que sim. . . Eu vou rever o Tak-

Matsuo: O bebê chorão.

- Não chame ele assim!!-Matsuo revirou os olhos e me soltou o mesmo entrelaçou os nossos mindinhos e me olhou com um sorriso triste, confesso aquilo me machucou mas não tinha oque fazer logo Mary se aproxima novamente com uma fatia de bolo de cenoura, havia cobertura de chocolate e uma xícara de café.

Mary: Aqui está Querida, bom dia Anjinho! Acordou cedinho para se despedir da mana? Venha tomar um café!-Mary sorri de forma doce, pego o prato e a xícara soltando o mindinho de Matsuo, o mesmo vai a mesa procurando algo.

Matsuo: Cadê meu bolinho?!

Mary: Oh Querido, eu havia trazido só a Kira!

Matsuo: Oque?! Você esqueceu de mim?!-Matsuo cruza os braços fazendo beicinho, eu termino o bolo rindo daquela situação e sem eles ver eu volto ao meu quarto.

Assim que chego ao quarto eu fecho a porta, tranco ela e vou a mesinha onde era o único lugar que havia roupa pois o resto estava nas malas, em pouco tempo eu me troco e vou ao banheiro lá eu ajeito meus cabelos em um coque com trança e ajeito a franja, passo uma maquiagem simples, logo coloco uma sandália e quando ia pegar o celular ouço batidas na porta, caminho até o local e abro a porta.

- Oque. . . Oque faz aqui?

Mutsaky: Bem. . . Você vai embora e eu vim me despedir. . . Err. . . Aqui está.-O alto homem entregou uma pequena caixinha a mim, ainda estava surpresa mas desconfiada mesmo assim não recusei, abri a caixinha e vi uma linda correntinha com detalhes de ouro, era um lindo coração pequeno mas parecia abrir, eu tentei mas não consegui, Mutsaky ri baixo e de forma fria.

Mutsaky: Não dá para abrir idiota, não agora, quem sabe mais para frente, se vira de costas aí idiota, vai vai.-Ele arranca a corrente mas de forma que ela não fosse arrebentar, eu não falo nada ainda apenas me viro, ele abriu a corrente e passou por mim e enquanto ele a fechava eu a segurei olhando.

- Obrigada. . .

Mutsaky: Não me agradeça, eu poderia te enforcar, nunca abaixe a guarda para seu rival. . . É apenas para se lembrar de mim, não que eu me importe.-Ele termina e logo eu me viro, eu ia abraçar ele mas o mesmo se afasta e me dá um peteleco.

Mutsaky: Ainda não gosto de você.

- Eu também não gosto de você! Só ia te abraçar como agradecimento!

Mutsaky: Sei sei, vai logo pirralha antes que eu mude de ideia e te enforque.-Eu solto uma risada baixa, pego uma mala e saio do quarto o deixando para trás logo vejo Mary e Matsuo na porta, Matsuo é claro corre e me abraça, eu solto a mala o retribuindo.

Matsuo: Vou sentir saudades. . .

- Eu também Maninho! Venha me visitar ok?

Matsuo: Eu vou!-Dou um beijinho na testa dele separando o abraço e vou até Mary abraçando a ela.

Mary: Vou sentir sua falta, Querida!. . .

- Também vou sentir saudades de vocês. . . Vá me visitar viu?!

Mary: Prometo tentar meu Anjinho!-Logo separo o abraço e vou até a porta, solto um suspiro pesado e a abro olho para trás uma última vez acenando a Matsuo e a Mary logo saindo do local.

°-------꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡---------°

EAIII GALERINHA MAIS LINDA, TUDO BEM?? Espero que sim! Está é minha primeira Fanfic né, espero que gostem porque é difícil arrumar criatividade, caso tenham ideias ou pedidos, não se segurem e podem dizer!! Até o próximo capítulo!
❤️
°------(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*---------°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora