A nova garota

18 2 0
                                    

   Já faziam cinco dias que estava um sol, parecia que nunca mais ia chover.Nayeon estava se arrumando pra universidade, aonde ela é a mais popular e patricinha,ela sempre ia toda arrumada, sempre de rosa ou as vezes com combinações com o tom rosa.
         _Está pronta senhorita Nayeon?-Perguntou o motorista,que foi contratado pelo seu pai,que é riquíssimo.
       _Sim,estou pronta-Falou Nayeon,com um imenso sorriso em seu rosto angelical.

     Nayeon sempre chegava no mesmo horário dos alunos, principalmente pra ver suas amigas,Jennie,Yuna,Wendy e Jisoo.
      Mas por outro lado, existe um quarteto das "patricinhas malvadas", chamada assim pelos alunos,aonde a Solar,Mia,Sana e Yeji fazem parte.A líder sempre foi a Sana, além de ser podre de rica,era a pegadora,já pegou todos os garotos da escola, além das festas que ela sempre ia.
     Nayeon nunca gostou, apesar dela ser uma patricinha,na verdade ninguém nunca gostou do quarteto,pois elas xingavam todos, até os professores que passavam bastante atividades escolares,além de fazer xingamentos pesados com a sensualidade do povo.

      _Oi amiga-disse Jennie dando um abraço forte em Nayeon.
     _Oii,nossa você está perfeita com esse cabelo loiro,amei-Disse Nayeon abraçada e mexendo no cabelo da Jennie.
    _Alá as duas lésbicas se pegando,que nojo!-Disse Mia rindo.
   _Muito nojento isso-Disse Solar olhando pra Mia,e rindo.
   _Olha aqui suas vadi-Disse Jisoo,mas foi interrompida por Wendy.
   _Soo não liga não,essas "coisas" nunca vão aprender a respeitar os outros-Disse Wendy, tentando acalmar a amiga.
   _Tem razão,essas chupas-cabras não sabem o que é respeito-Disse Yuna.
   _Bom, meninas já estamos atrasadas pra entrar,daqui a pouco a diretora vai vim puxar nossas orelhas-Disse Nayeon.
  _Ah, é mesmo,daqui a pouco o sinal toca,e a diretora mata a gente-Disse Jennie dando algumas risadas.

     Nayeon e as amigas foram pra classe,aonde o quarteto das meninas malvadas também estudam na mesma classe.
    Nayeon amava praticamente todas as matérias,menos matemática, principalmente com o professor que é um senhor de idade,e as meninas malvadas não perdiam a oportunidade de rir das aulas do idoso.
     Nayeon e as amigas sempre sentavam na frente, já que Yuna não enxerga muito bem,e também pessoas que eram populares tinham que sentar lá.
 
       _Olá a todos, hoje teremos aula de inglês,mas antes que eu passe a matéria, tenho que apresentar pra vocês a nova aluna-Disse a professora colocando os livros na mesa.
       _Pode vim se apresentar-Disse a professora olhando pra porta e chamando alguém.
        Todos sussurravam pra saber quem era a aluna nova.
       _Oi,me chamo Jeongyeon-Disse Jeongyeon parada perto da porta.
       _Olha,mais uma novata pra a gente pertubar-Disse Solar, sussurrando para as amigas.
      _Pode se sentar,já vamos começar a escrever-Disse a professora se sentando em sua cadeira.
      Jeongyeon foi se sentar no fundo,e todos não paravam de sussurrar sobre a garota,já que muitos dali não tinham o mesmo estilo dela.
   Jeongyeon estava de jaqueta jeans meio rasgada,com uma calça preta larga,e um blusão de manga longa,e um cordão com um cadeado no pescoço.
     _Tomara que ela não sofra, igual sofreu os alunos que eram novos aqui-Disse Nayeon, sussurrando no ouvido de Jennie.
     O tempo pareceu voar, algumas horas o sinal tocou para que todos pudessem ir embora pra casa.
      Nayeon e suas amigas ainda continuaram na escola,foram na biblioteca como sempre fazem quando dá o sinal de ir embora.
       _Olá meninas,vieram ler um livro?-Perguntou Jimin sentado em sua cadeira com um livro em suas mãos.
      _Sim,como sempre a gente todo dia está aqui-Disse Jisoo com um sorriso de lado.
     _Então,fiquem a vontade meninas-Disse Jimin voltando a ler o livro.
     _Ah,eu tenho que ir no banheiro,vão na frente,daqui a pouco eu volto-Disse Nayeon saindo e indo em direção ao banheiro feminino.
     Nayeon havia ficado naqueles dias, então teve que ir no banheiro, já que ela odiava ter que usar absorventes, principalmente no verão.
      _Que saco,esse troço tá me incomodando-Disse Nayeon pra si mesma, enquanto abria a porta do banheiro.
      Mas Nayeon acabou esbarrando em alguém quando caminhava pra uma das cabines, fazendo a bolsa da mesma caí espalhando tudo no chão.
     _Ah, desculpa,foi sem quer-Disse Nayeon,mas foi interrompida ao ver quem era.
    _De boa-Disse Jeongyeon se ajoelhando pra ajudar a garota a pegar suas coisas que haviam saído da bolsa.
   _Eh... então...seja bem vinda aqui-Disse Nayeon ajudando a pegar suas coisas.
    _Valeu,toma sua bolsa-Disse Jeongyeon entregando lhe a bolsa.
     _Bom, tenho que ir-Disse Jeongyeon indo em direção a porta.
   _Tá bom então, tchau-Disse Nayeon.
   _Ah,toma você vai precisar disso-Disse Jeongyeon entregando um absorvente que tinha caído da bolsa.
    _Obrigada....-Disse Nayeon completamente corada.
     Nayeon havia ficado muito corada com aquela situação.Logo que se trocou,saiu do banheiro indo direto pra biblioteca.
       _Que foi amiga? Você tá corada-Disse Jennie.
       _Ah não....foi nada não, então acharam um livro para a gente ler?-Perguntou Nayeon sentando do lado de Jisoo.
      _Sim,que tal lermos O destino das terras altas?-Disse Yuna botando o livro sobre a mesa.
       _Nunca ouvir falar nesse livro,mas a capa é linda, então bora ler-Disse Wendy chegando sem fôlego.
      _O que houve?-Perguntou Nayeon para amiga.
      _Nada não,só a professora que mandou eu carregar aqueles livros pesados-Disse Wendy se sentando,e tentando recuperar a respiração.
      _Também do jeito que você tá magra,o vento até leva-Disse Yuna caindo na gargalhada.
    _Que engraçadinha você hein-Disse Wendy cruzando os braços.

                                                                   
Espero que gostem,bjs e se hidratem crianças.😘
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A patricinha e a rebelde - 2yeon(Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora