Assim que entrou naquele site que dizia ser uma calculadora de amor virtual, Scaramouche acreditou fiel que o resultado de "Kazuha + Scaramouche = 98% — ; vocês nasceram um para o outro!" fosse mais uma prova que ele deveria tentar falar com o Kaedehara.
Tinha uma paixão secreta pelo albino. Não sabia ao certo quando isso começou, mas desde que descobriu que o garoto de olhos vermelhos era um amante de jogos online (tais como Valorant, LOL e Call of Duty, seus preferidos), precisava rapidamente em fazê-lo ser seu duo.
O conhecia tão pouco… as únicas informações que continha sobre Kazuha além do seu nome e o gosto por jogos, era que o rapaz também curtia animes. O que fez crer que eram sim almas gêmeas! Jamais havia encontrado alguém que tivesse duas coisas em comum, e pelo andar daquela futura relação, provavelmente ambos tinham muito mais.
Seus amigos já haviam aprovado Kazuha. Childe o elogiou, afirmando que o garoto era muito educado e Signora concordou, falando que ele possuía uma inteligência fora do normal. Kazuha Kaedehara liderava a lista da sua classe como o melhor aluno do bimestre.
Lindo, inteligente, educado, gamer e otaku. O perfil de nerdola perfeito que fazia o pobre coração de Scaramouche sambar.
Era ele. Tinha certeza. Kazuha era o cara da sua vida.
Concluiu que deveria tomar uma atitude antes que chegassem as férias de verão. Scaramouche inflou as bochechas, decidido a convidar o garoto para ir a sua casa jogar ou simplesmente ir juntos até a praça, para tomar o sorvete do Beto — o sorveteiro conhecido por juntar casais. Andou com passos largos até Kazuha, atravessando o pátio com pressa. Parou na frente do menino e;
— Eu preciso falar com você.
Kazuha olhou dos pés à cabeça Scaramouche. Ergueu a sobrancelha e com a voz cheia de dúvida, perguntou: "Eu conheço você?".
— Sou Scaramouche, do sétimo ano.
— Qual sétimo?
— O sétimo B.
— Ah.
Silêncio.
Os dois continuaram a se encarar, a vermelhidão surgia lentamente nas bochechas gordinhas do Scaramouche. Ele resolveu abrir a boca mas rapidamente fechou. Morria de vergonha.
— Você está bem? — Kazuha perguntou, ganhando aceno de volta. Olhou para os seus colegas de sala e depois para o garoto que acabou de conhecer. — Quer que seja em particular?
— Por favor… — sua voz saiu como um miado baixo.
Foi incrível ver os amigos de Kazuha respeitar o pedido do Scaramouche e sair de fininho, despedindo-se com um "até logo, cara!". Mas isso significava que estavam finalmente a sós agora.
Por um momento Scaramouche pensou em desistir. No entanto, se lembrou que não poderia esperar tanto tempo para se declarar, afinal a temporada havia começado e ele precisava arranjar logo um duo para alcançar a patente desafiante. Fora que Kazuha não iria ficar sozinho por muito tempo — havia outros garotinhos afim dele, como o Heizou, do sexto A.
— Saia comigo. Eu te pago um sorvete. — falou de uma vez.
Kazuha sorriu surpreso.
— É um encontro?
— Eu acho que sim… — Scaramouche coçou os cabelos, encarando o chão envergonhado.
— Mas que signo você é?
O quê? Scaramouche voltou a olhar Kazuha, desacreditado. Ele não podia estar falando sério.
— Saber meu signo muda alguma coisa?
— Preciso saber quem estou me envolvendo, oras. Também quero saber seu mbti, a hora que você nasceu, sua data de nascimento, o nome do hospital…
Scaramouche viu seu mundo girar. Kazuha parecia as meninas que encontrava nas partidas, que gostaria de saber sobre tudo da vida alheia e montar um troço estranho chamado "mapa astrológico" (talvez era esse o nome).
Fala sério, Kazuha não podia ser um maluco…
De repente, Scaramouche ouviu uma risadinha infantil. O albino ria diante seus olhos de uma forma divertida, como se acabasse de pregar uma peça em alguém.
— Eu tô brincando, bobão. É claro que eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGNO; kazuscara
FanfictionOnde Scaramouche toma atitude para convidar Kazuha para um encontro, mas se surpreende com um comportamento inesperado do rapaz. HISTÓRIA ORIGINALMENTE PUBLICADA NA PLATAFORMA SPIRIT