NAEWAY
Talvez eu esteja errada em pensar tanto em Ao'nung, ele é o irmão da minha melhor amiga e filho do líder do clã. Isso me colocaria em total atenção de todos, iriam me ver e me julgar.
Estou andando pela Vila quando vejo Nung com uma garota que nunca vi antes, eles estão abraçados e parecem, felizes...
- Hey Nung!
- Nae! Senti sua falta na reunião hoje, precisamos conversar sobre isso. - ele parece preocupado
- Ok
Ele me puxa para longe da garota e começa.
- É melhor você saber...
- Saber o que Nung? - pergunto
- Eu vo- Reya o interrompe gritando meu nome
- Nae! Você não acredita, Nung vai casar! - ela diz animada
- O que? Isso é verdade Ao'nung?
- Sim, eu ia te contar mas Reya chegou primeiro.
- Ok, parabéns ao casal!- digo saindo
Sinto lágrimas molharem meu rosto, não posso acreditar que o perdi, toda essa confusão para no fim ele se casar e eu perceber que o amo.
Eu amo Ao'nung!- Tá tudo bem Nae?- neteyam pergunta
- Não, não tá nada bem.
- O Que houve ?
- AO'NUNG VAI SE CASAR! - grito chorando
- Você o ama, não é?
- Amo, me desculpa Neteyam- choro mais ainda
- Tudo bem, tudo bem. Vem cá- ele me puxa para um abraço.
- Eu queria muito amar você, mas meu coração é dele, sempre foi!
- Eu entendo, eu deveria ter percebido , não deveria ter me declarado.
- Olha, eu gosto de você, realmente gosto. Mas eu não posso ficar com alguém que não amo, você vai encontrar alguém que vai te amar também, Neteyam.
- Obrigado Nae!- ele me abraça
- Amigos então?
- Claro!
quebra de tempo
Agora são 03:00 da manhã e eu não consigo tira Nung da cabeça.
Era pra eu estar ali, eu tenho que falar com ele...oii! mudei a idade dos personagens pra não ficar estranho eles casarem com 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naeway
ФанфикNaeway, a filha prefeita, a amiga prefeita, a garota de beleza exuberante atraia a atenção de todos à sua volta, provocando (inconscientemente) disputas entre os garotos da vila. Filha de Tsuney e Nali, grandes guerreiros do clã metkayina, Naeway so...