Heyoon point of view
_peguei uma pequena bolsa, desde o dia que me mudei meu padrasto e a minha mãe vem cuidando de mim mesmo de longe. Vocês devem esta neste exato momento onde o meu pai está, então infelizmente ele não está entre nós na realidade eu nunca vi o meu pai só por foto, enquanto ele saia do gabinete do exército para ir ao hospital já que a minha mãe estava dando a luz a preciosa filha dela que sou eu um ônibus perdeu o controle e atingiu em cheio o carro do meu pai e ele foi arremessado mas ele não estava só meu padrinho também estava no carro mas ele não sofreu nada grave, ele me afirma de pés juntos que meu estava tão feliz que eu estava nascendo mas ele nem sequer me viu, mas o meu padrasto me diz desde os meus 15 anos que ele está cuidando de mim lá do céu.Bom o meu padrasto é um homem muito bom e o meu pai deixou a herança que era uma pequena padaria para a minha mãe e eu trabalho lá de vez em quando para ajudá-la já que ela já está um pouco além da idade ksksksk e o meu padrasto bom ele é um milionário mas ele nunca foi soberbo ele sempre foi humilde e sempre adorou crianças, então nasceu o meu irmão Noah Urrea Jeong, eu sou a mais velha mas ele me trata como se eu fosse a mais nova skskks, amo a minha família mas amaria mais se fosse o meu pai biológico...vocês devem pensar que sou egoísta. Mas se coloquem no meu lugar imagina ter um pai de sangue...eu nunca passei nem sequer a infância com o meu pai e o meu padrasto só se casou depois que eu já estava crescida ele nem me pegou no colo....queria ter um herói mesmo que o meu tenha ido antes de me segurar em seus braços.
- você não vai chorar agora Heyoon
_sequei as minhas lágrimas e fui em direção a porta e saí peguei um uber e foi ao shopping,comprei várias roupas novas e fui para a casa obviamente em um táxi fiquei com preguiça de entrar no meu APP da uber e pedir um_
_paguei o taxista e peguei as compras e sai do táxi olho de longe vejo Josh sem camisa aparando o gramado de sua casa ele acena pra mim com um sorriso largo apenas sorri sem mostrar os dentes e acenei com uma das mãos ocupadas e entrei em casa e subi as escadas para o meu quarto e fechei a porta botei as sacolas na cama e fui até a porta e me sentei encostada na mesma e comecei a chorar e cantar um refrão de uma música_
- this is for the lonely ones
[Isso é para os solitários]- the ones Who go to bed and think they got no one
[Que vão para a cama e não tem ninguém]- the shy Kid ah the playground
[A criança tímida no parquinho]- the runaways on greyhounds...
[O que foge dos seus próprios problemas]...-AAAAAAAAAH
_Grito muito alto de dor e chorosa, até que alguém bate na porta rapidamente acho que o meu grito chamou atenção de alguém então enxugo as lágrimas e desço quando abro era o Josh e ele parecia preocupado apenas o abraço e ele me abraça apertado, não era o abraço que eu queria tanto mas eu precisava de um abraço masculino agora.
Josh- o que houve Heyoon? Pq está chorando?
- eu acho que tenho daddy issues
Josh- ham?? Ksks me conta o que houve e vamos descobrir se realmente tem daddy issues ok....
- tá bom..
_adentramos já que estávamos na porta e me sento no sofá ao lado de Josh conto tudo sobre o meu nascimento e meu pai e ele me olha triste e fica calado por alguns segundos até que diz.
Josh- você não tem daddy issues, você só queria ter um pai e é normal sabe. Você cresceu sem um Yoon mas pensa pelo lado bom ....ele está em um lugar melhor que a gente imagina só se ele sobrevive ao acidente e fica com sequelas?? Igual o seu padrinho...então...você perdeu um pai de fato é triste eu sei disso mas você ganhou um também o seu padrasto
_ele suspirou e continuou_
Josh- o que eu quero dizer é que mesmo que doa você precisa aprender a lidar com isso ou você pode acabar se matando ....chore o suficiente quando precisar, olhei as estrelas e pense que ele virou uma...pai é pai e ele sempre será o seu independente de onde ele esteja e eu tenho certeza que ele está cuidando de você lá de cima.
_abraço Josh apertado e ele retribui e beija o topo da minha cabeça, e eu o olho nos olhos devido a fragilidade e a sensibilidade que eu estava e a carência eu o beijo e ele retribui e naquele momento era só eu e ele e ele e eu até que...._
Continua???
Me perdoem os erros ortográficos digito rápido e não tenho tanto tempo para revisar.