Estamos indo até uma loja de roupa que começa com re e termina com ner, tem ainda muitas outras lojas mas essa e a primeira loja de roupa do shopping então facilita um pouco.
Chegamos na loja e inosuke mal entrou e já pegou um banco desmontável da shopee do cu e senta perto das roupas que estamos olhando
Quebra de tempo 3 meses(bem lento graças adeus)
Aoi on
Estou provando novamente as roupas que eu comprei vendo se ainda cabe, nesse exato momento eu estou na casa de nezuko pois nós vamos na festa de aniversário da shinobu que irá fazer 23 anos.
Nezuko- um que tal esse vestido aqui ele e meu ver se fica bem em você - ela me entrega um vestido verde claro com um cintura com uma costura delicada aparentando ser justo mesmo sendo bem folgado, ele tinha um pequeno babado no lugar das mangas era um vestido fresco e Muito belo, vestido era bem longo e em sua saia tinha o mesmo tipo de costura que que cintura do vestido
Eu peguei o vestido fui em direção ao banheiro.
Vesti o vestido, ficou bom em mim estou feliz por isso, a nezuko também elogiou,
Sentei na cama e abri o Pinterest para olhar inspiração para minha maquiagem, e lá fomos eu e nezuko a procura de maquiagens boas para disfarçar nossas cara de quem n dorme a um dia por conta que ontem fizemos noite do pijama,finalmente achamos duas que iriam combinar perfeitamente com nossa roupa, só tem um probleminha como vamos fazer isso com o material total diferente do da foto, e vamos eu e nezuko de virar com o que temos pois eu tô pobre e a nezuko também.
Nezuko- bom ainda da para misturar essas sombras acho que o mínimo de conhecimento de mistura de cores que nos aprendemos no precinho e o suficiente...
Aoi- bom quem n tem cão caça com gato né, acho que da para se virar com isso ...
Quebra de tempo
Chegamos na festa de shinobu, e temos boas notícias graças a deus a maquiagem deu certo nem parece que nós colocamos na pele até tinta corporal, aí ai.
Bom shinobu nós recebeu muito feliz ela ainda tá com ranço do Inosuke mas ela agora está animada com a ideia de ter um sobrinho kkkk.
Ela apresenta giyuu como seu novo namorado, oque nós todos sabíamos que eles se gostavam mas eles são cagados das ideias o suficiente para demoraram meses para assumirResumindo foi divertido demais e todos exceto eu beberam até cair.
Se festa de aniversário a noite, virou festa do pijama kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisto (Cancelada)
Fanfictionaoi e inosuke estão completando anos 3 de namoro. eles nunca tinha feito aquilo planejavam fazer depois q se formarem, mas algo ocorreu fora dos planos, e esse evento imprevisto iria mudar a vida deles. Eles estão no 3° ano do ensino médio ...