∴ 🧟 ❱ · 𝐅𝐎𝐃𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐂𝐀𝐋𝐈́𝐏𝐓𝐈𝐂𝐀 ━━━━━━━━
❝ ONDE dois adolescentes
tem hormonios demais.❞. . . ꗃ ' 𝓡equested by: ___namodokazuha____ & vrayl7 !
. . . ꗃ ' 𝓦ritten by: me !
. . . ꗃ ' 𝓦arnings: xingamentos e sexo explícito.Estava de noite e todos os sobreviventes estavam dormindo no chão duro e gelado, mas, Gyeong-su e [Nome] estavam discutindo na sala de gravação. O coreano estava sentado na mesa com os braços cruzados ━ já exauto de ouvi-lá falar. ━ enquanto sua namorada brigava com ele a quase vinte minutos.
━ Você tem que deixar de ser besta! ━ Exclamou irritada com seu namorado. ━ A Nae-yeon nunca vai parar de te xingar, então 'vê se para de tentar ser amiguinho dela.
━ Ih, você está enciumada, é? ━ Gyeong-su indagou se levantando da mesa e sorrindo de canto, porém, [Nome] não achou graça e deu um tapa de leve em seu ombro esquerdo, oque fez que seu sorriso desmanchasse. ━ 'Pra que me bater..... ━ Falou fazendo "carinho" no proprio ombro.
━ Por que você é idiota de mais. ━ [Nome] disse revirando os olhos. ━ E outra coisa...
Gyeong-su não deu a minima (de novo), em pé, o coreano a olhava fixamente para sua garota, céus ela era tão gostosa, susu não compreendia o tanto que sua namorada conseguia ser sexy em qualquer momento e em qualquer situação ━ ou talvez, ele só esteje com tesão de mais ━ .
━ Você fica sexy com raiva, amor. ━ Gyeong-su afirmou enquanto pressionava sua namorada contra a parede da sala. Depois desta fala, o coreano começou a beijar o pescoço da garota.
━ Para com isso, Gyeong-su. Eu ainda não terminei de falar com você ━ Disse enquanto acariciava de leve os cabelos de susu.
━ Amor... ━ Gyeong-su. falou com a voz meio abafada por conta de sua boca estar contra o pescoço de [Nome] ━ Considere isto como meu pedido de desculpas, tá legal? ━ Indagou passando suas mãos na cintura dela, que como resposta, acenou com a cabeça como um "sim".
Seu corpo estava quente, caloroso, [Nome] podia sentir sua protuberância pressionada contra ela. Eles se entreolharam por alguns segundos, segundos quentes e logo depois se beijaram com vontade, suas linguas brigavam por espaço fazendo o beijo ficar muito bom. Ainda se beijando, [Nome] guiou Gyeong-su para a cadeira que estava ali perto.
Susu fez com que sua namorada se sentasse em seu colo e com exitação, retirava suas vestes e logo após, voltaram a se beijar.
━ Babe... ━ Falou Gyeong-su parando seus beijos quentes e sua namorada disse "hm" como resposta. ━ Eu realmente, quero que você me toque... ━ Falou e logo depois desviou seu olhar para o teto pelo constrangimento.
━ Oh meu amor. ━ Disse pegando no queixo de seu namorado. ━ Eu vou fazer com que se sinta bem, lindo. ━ Afirmou enquanto se levantava da cadeira e começou a acariciar seu pau por cima do tecido, Gyeong-su gemeu frustado em resposta.
Logo após seu ato, a coreana retirou o tecido que cobria seu volume. Já endurecido, [Nome] começou a movimentar suas mãos para cima e para baixo, o masturbando lentamente, numa velocidade frustante.
━ Isso é torturante. ━ Afirmou susu nervoso e com essa fala, e sem nenhum tipo de aviso. [Nome] nivelou sua boca ao pau de seu namorado, o fazendo colocar suas mãos em seu rosto para poder gemer abafado.
Ela o chupava com vontade e exitação, movimentos rápidos e bruscos enquanto Gyeong-su se contentava para não gemer e acordar a todos. O coreano ficara cada vez mais perto de sua alta, cada senção eletrizante que percoria seu corpo, céus, era tão bom.
━ Oh, merda. ━ Falou manhoso com seus olhos fechados. ━ Amor, por favor, não pare...
Não durou nem três minutos após sua fala e ele gozou. [Nome] se levantou sorrindo para seu namorado, que a olhou com as bochechas quentes, repiração pesada e desregulada.
━ Acho que é a minha vez de te fazer bem, querida. ━ Afirmou a beijando com precisão e rapidamente, o clima esquentou de novo.
Eu acho q isso está uma bosta, um beijo a todos.
Amaram? eu não 💭
Vote e comente vius ;) <3
Love voces ! <33
Kiss da brendinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂, 𝖺𝗈𝗎𝖺𝖽 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 !
Fanfiction⌇ # 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐂 ― 🧟 ( 𝙰𝙾𝚄𝙰𝙳 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 !! ) ↳ ⌇ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝖾 𝗵𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝗈 𝗱𝗼𝗿𝗮𝗺𝗮 𝖺𝗅𝗅 𝗈𝖿 𝗎𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾𝖺𝖽 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗽𝗮𝗿 �...