Xavier e Wednesday estavam discutindo, como sempre faziam, só que dessa vez ambos gritavam de tanta raiva. Era comum os dois discordarem e discutirem, afinal, desde a época que estudaram juntos em Nunca Mais, jamais haviam se gostado, ela o chamava de dramático, e ficava irritada quando ele a chamava de egoísta, já Thorpe a chamava de fria, e ficava puto quando ela sorria de maneira cínica e agradecia.
Porém, dessa vez a briga estava muito, muito séria, tendo ameaças da parte de Wednesday de ir embora naquele exato momento. Bianca e Enid tentavam separar os dois e entender a situação, mas nada dava certo, até mesmo Ajax entrou no camarim da Addams tentando apaziguar a briga, oiê só piorou a situação, já que ele apenas atiçou ainda mais a fúria de Wednesday, a briga só deu uma "pausa", no momento que os dois foram chamados pelo produtor para fazer o número juntos.
Porém as faíscas entre os dois só ficaram mais intensas.—Eu ainda te odeio—Wednesday diz em um tom baixo e acena para a plateia
—Cala a boca—Xavier responde com um sorriso falso no rosto
A música começa, era hora do show
(Para os leitores que gostam de um leve êxtase a mais durante a leitura, a hora de dar play na música, é agora ou nunca)
Xavier agarra a cintura de Wednesday e a leva para o meio do palco, ambos com um olhar de ódio puro direcionado um ao outro. A batida começa a tocar, e o público encara o casal jovem de cantores, que simplesmente se odiava. Ele pega uma rosa dada pela produção e coloca na boca da jovem de cabelo negro, que o fita com um olhar mortal, pronta para matar o loiro a sua frente
Uh, as he came into the window
It was the sound of a crescendo, uh!
Ele começa a cantar, puxando a garota de cabelos preto e vestido tão escuro quanto seu cabelo para uma coreografia inspirada no tango, com movimentos agitados e levemente brutos
He came into her apartment
He left the bloodstains on the carpet, uh!
Xavier continua cantando e gira Wednesday, ele pega a rosa deu sua boca, agora com o caule manchado de preto por causa do batom nos lábios da garota e coloca por entre os fios negros e levemente ondulados.
Wednesday, por sua vez, começa a cantar, tomando o controle da situação.
She ran underneath the table
He could see she was unable
So she ran into the bedroom
She was struck down. It was her doom!
Eles se encaram fixamente, ele a joga para trás agarrando sua cintura com força sem a derrubar, e ela arranha a pele exposta do braço de Xavier e ergue a perna o mais alto que seu corpo permite a deixando reta, e mantém a pose séria quando seu corpo fica de pé.
Eles dançam o mais perto possível, sendo afastados por passos simples
Annie are you OK?
So, Annie are you OK?
Are you OK, Annie? 3X
Eles cantam e harmonia perfeita, os corpos em combustão, o desejo e o ódio profundo queimavam a cada giro sem aviso ou jogada bruta. A pele de Wednesday formigava e queimava a cada aperto em sua cintura ou caricia em sua coxa quando jogava e esticava a perna. Ela tinha completa e total noção do que e de como estava afetando o loiro em sua frente toda vez que seus corpos se chocavam e ela sentia o pau duro dele abaixo dos tecidos grossos das roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio, paixão e desejo-Wavier
FanfictionXavier Thorpe e Wednesday Addams se odeiam. Os cantores simplesmente se odeiam desde a época que estudavam juntos, e mesmo tendo dezenas de apresentações juntos, eles não superam o ódio que sentem. Mesmo que, sem que ninguém saiba, a paixão e o dese...