🐍Autor on:Tanjiro esses dias estava bastante próxima do tal hashira tão falado, rengoku kyojurou.
O tomioka observando aquilo, não gostou nem um pouco, não queria aceitar que seu noivo estava tão próximo dele.
Tomioka queria seu ruivinho apenas para ele...tanjiro era somente dele, e naquela noite tomioka iria ensinar muito bem.
🐍Autor off:
🌊Tomioka on:
Estava me trocando dps de um banho merecido, estava com bastante raiva, me sento no sofá e fico assistindo tv...a cena do meu ruivo com aquele coruja de meia tigela não sai de minha mente....
Tomioka:-....Grr💢 já vai dá 20:00 e ele ainda não chegou..- falava aparentemente irritado.
Tanjiro:- amorzinho, cheguei!-falou abrindo a porta entrando e logo fechando e trancando.
Tomioka:- que demora foi essa..?-falava enquanto chegava perto do menor.
Tanjiro:- oh meu amor....eu meio que ajudei o rengoku-san com sua ferida no olho-falava tentando aliviar o maior que estava em puro ódio.
🌊Tomioka off:
🐍Autor on:
Tomioka impaciente pegou seu ruivo no colo indo pro quarto deixando o pequeno confuso.
Tanjiro:- t-tomioka...oque foi?-
Tomioka:-....irei fazer que todos saibam que vc já tem dono!- falou enquanto tirava as roupas do menor com pressa.
Tanjiro:-....tomioka, tenha dó de mim...- falou com uma cor em suas bochechas.
Tomioka:-...dessa vez não!- o mais velho tirou suas roupas e colocou o menor de quatro para ele.
Tanjiro:-....a-ai que vergonha-
Tomioka:-ja fizemos isso muitas vezes meu bem-
Tanjiro:-e-eu sei mas...A-AHH!!-
Tomioka tinha penetrado tanjiro de com seus dedos fazendo o mesmo ficar com lágrimas no canto dos olhos.
Tomioka mechia os dois dedos que tinha enfiado em tanjiro fazendo o mesmo soltar gemidos baixinhos, oque irritava o moreno.
Tomioka adicionou o terceiro dedo...fazendo tanjiro gemer mais alto.
Tomioka fazia movimentos de tesoura e gancho com seus dedos assim...enfiando fundo e tirando e colocando fazendo o ruivo gemer o nome do seu amado.
Tanjiro:- G-Giyyu-san..!~ v-vai devagar h-humm...~-
Tomioka ignorou completamente o pedido do ruivo aumentando a velocidade dos movimentos com os dedos fazendo o ruivo gemer cada vez mais alto.
Tanjiro:-A-Ah..!~ t-tomioka-san..~ e-eu vou g-goz#r...~-
Tomioka retirou os dedos de dentro do menor, que gemeu um pouco bravo por o moreno ter parado.
Tanjiro sentiu ser virado de frente e logo ter suas pernas levantadas pro alto pelo moreno.
Tomioka colocou as pernas do ruivo em seu ombro e penetrou o mesmo de uma vez.
Tanjiro:- A-Ahh!!~ t-tomioka!!~ e-era pra avisar...~-falou lacrimejando
Tomioka:-hihihi...sua desobediência deu nisso ruivinho..~- falou com uma voz sedutora.
Tanjiro ia responder mais sentiu tomioka começar o estocar fundo e rápido.
Tomioka não tinha dó do pequeno que gemia descontroladamente pelo nome do moreno, tanjiro arranhava as costas do mesmo.
Tomioka agarrou os braços do ruivo colocando acima da cabeça e aumentou os movimentos, fazendo o ruivo revirar os olhos.
Tanjiro:- D-Desculpa senpai..~ a-ahh..!!!~ p-pfvr...eu não aguento mais!~-falou e em seguida goz$u
Tomioka:-...dessa vez passa..- falou e goz#u dentro do mesmo fazendo soltar um gemido alto.
Tanjiro:-d-desculpa...eu não vou mais te desobedecer..!- falou dando um sorriso.
E no resto da noite dormiram agarradinhos.