Merda.
Eu só penso isso.
— Voce só pode tá de brincadeira! — eu digo brigando com ela.
— Calmo gatinha, foi um acidente, você é sempre estressada assim? Achei que ia me matar no estacionamento.
Ela diz tão sútil de um jeito tão idiota que só sinto raiva
— SIM! Estou sempre estressada! Puta merda olha o que você fez com a minha roupa porra!!
— eu posso te comprar outra.
— É NÉ PARECE TÃO FÁCIL! peraí... o que que você disse?
— que eu...te compro outra?
Penso...repenso... minha roupa tá toda molhada... não tem como eu continuar assim.
— Aceito.
Ela me olha meio perdida, pelo jeito que falei e agora estou mais calma e... falei sútil?
Ela deve me achar uma louca.
E ela é tão estranha, achei que ela tinha uma personalidade tão forte e bruta, mas olhando agora ela não parece ser quem eu imaginei.
— Bem...então vamos?
Ela diz colocando o copo que estava no chão no lixo, atrás dela vinha uma faxineira do shopping então nada que se preocupar.
— Antes preciso saber o nome da artista que fez essa bela arte em minha roupa, não acha?
— bem... sim?
— pois então? — digo já sem paciência
— Aiko Otsuka.
— Nome japonês?
— bem... meu pai é japonês então...
— entendi... Luary Sætis Moon.
— Nome diferente. — ela diz com um sorriso
— Digamos que minha era uma fugitiva de outro país então mudou seu sobrenome e nome, e observação ela que inventou o meu nome e o sobre nome novo dela.
— Uou... bom, meu pai não é japonês, meu padrasto é, mas foi ele quem me criou desde meu nascimento, ele me registrou e escolheu meu nome e colocou seus sobrenomes como se eu fosse dele, então mesmo que ele seja meu pai só no papel e no nosso sentimental, eu o considero meu pai, e pra mim não tenho outro além dele.
— uau, Temos história pra contar. — digo com a intenção de ser uma piadinha.
Ela da uma pequena risadinha.
Andamos o shopping de 3 andares quase todo, ela nunca fica muito tempo nessas lojas baratas, ela parece que ama uma butique, nunca aceito as peças caras, e ela nunca quer me dar as muito barata sempre diz "Quero te recompensar corretamente pelo acidente" ela parece estar gostando de zanzar comigo, descobri a idade o nome dela e o porque foi implicante comigo no estacionamento, ela tem 27 anos e disse que ela não é de levar desaforo pra casa, por mais que sua personalidade seja alegre e brincalhona, e eu meio que fui grossa com ela, conversamos muito, eu estranhamente conversei mais do que estou acostumada q conversar com estranhos que acabei de conhecer.
Descobri também que ela realmente não é daqui, se mudou para cá pois ama essa cidade, veio a passeio algumas vezes e se apaixonou, ela é bastante falante, me contou altas histórias de quando vinha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita para me amar
RomanceLuary acaba de sair de um relacionamento não saudável, sua cabeça está a mil, ela não quer conhecer ninguém e nem se relacionar, até que ela vê uma mulher desconhecida, mas que estranhamente conhecida, e como se ela já a conhecesse antes?