Tmb postada no Spirit!
Espero que gostem ^^
Minha conta do Spirit tem o mesmo
Nome que essa!
. . .Anya estava ajudando seus colegas a arrumarem e limpar a escola, Porém acabou por demorar demais, A chuva estava muito forte e o Ônibus estava indo embora...E agora?! Sua casa não era exatamente longe mas não era perto...A escola não fica aberta depois da limpeza...Teria que ir correndo, Droga, Deveria escutar sua mãe e pegar guarda chuva sempre...Quando foi dar o primeiro passo, Pode ver um guarda chuva em sua cabeça.
— Ei idiota! Não vá na chuva...Eu te levo... - Era a voz De Damian...
— Ah?! Sério! Valeu Damian! - Sorria agradecida
— Va-Vamos logo! - Dizia corado, Ela é realmente adorável...
Eles se direcionavam ao carro, Claramente Luxouso.
— Onde fica sua casa?
— Rua Anderson N°3, Já andou por esses lados?
— Não saio muito, Só restaurantes e shopping nada demais... - O moreno abria a porta dando espaço para a Garota entrar.
— Ah! Os restaurantes que você vai devem ser bem caros...Quem me dera ir em um... - Dizia meio entristecida, Seus pais não eram os mais ricos mas não eram pobres.
— Talvez...Eu possa te levar um dia...
— É sério?! - Sorridente pegava as mãos de Damian oque vez ele ficar muito vermelho — Você é demais!
— A-Ah...Motorista Vá na rua Anderson N°3.
— Ei...Amanhã eu vou Sair com o Bond para passear...Você gostaria de ir comigo?
— Ah..Só eu e você?
— Não sei talvez...Acho que sim!
— Não prometo nada mas se eu conseguir te encontro no parque as 13:30.
— Sério?! Legal!!
— Ela é muito fofa... - Pensava Damian
E é claro que Anya escutou aquilo.
— Eu...Sou fofa...? - Pensou não acreditando que o Segundo Filho a chamou de fofa...
— Chegamos senhorita, É essa?
— Sim! Muito obrigado! - Sorriu agradecida aos dois.
— Vamos eu te levo até sua porta.
O moreno então abriu a porta do carro, Saiu do carro abrindo o guarda chuva e acompanhou até o prédio.
Anya os guiou até o seu apartamento, Abrindo a porta e sendo recebida por bond fazendo carinho no mesmo.
— Oi garoto! - Riu o acariciando.
Bond olhou para Damian, O cheirou e pediu carinho, Que assim fez.
— Ele parece que gostou de você
— Anya?Com quem está falando? - Loid perguntou, Vendo a Garota com Damian Desmond — Ah...Fique avontade...
— Obrigado mas já vou.
O moreno então deu as costas, Mas Anya segurou em seu ombro que o fez virar novamente.
— Muito obrigada! Até talvez amanhã! Se não até semana que vem!
Assim Anya agradeceu sorrindo e lhe deu um beijo em sua bochecha como agradecimento, Que deixou o segundo filho bem vermelho e sem reação.
— Até mais!
. . .
Vai ter bônus!
O bônus vai ser o
Passeio com o Bondi!
Espero que tenham gostado
Vou tentar fazer maior e
Postar o mais rápido que der!
Xau xau^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Damian x Anya
FanfictionAnya estava ajudando a limpar sua escola porém acabou por demorar muito e o Ônibus acabou por ir embora sem ela, Estava uma chuva terrível porém teria que ir apé e correndo, Porém surgiu uma nova opção de ir embora... (Postada tmb no Spirit!)