Caso vocês queiram saber qual a ficha técnica do universo Sweet. Estou compartilhando tudo o que eu criei sobre os quatro clãs de submundanos e suas formações.
O QUE VC PRECISA SABER:SUBMUNDANOS: Metade humanos/ metade demônio: Vampiros, feiticeiros, lobos, Seelies, entre muitos outros.
Receptáculo: Pessoa/submundano disposto a alimentar um vampiro. É uma ligação muito forte de amor, confiança e carinho. O receptáculo vira dono do vampiro, já que sem ele o vampiro não vive.
Clã dos Vampiros.
80% DEMONIO | 20% HUMANO
OLHOS VERMELHOS
IMORTAIS
FRAQUEZA: LUZ DO SOL
TRANSFORMAÇÃO: ATRÁVEZ DA MORTE COM SANGUE HUMANO E VAMPIRICO NO ORGANISMO ou POR NASCIMENTO
VANTAGEM: PRODUZ VENENO AFRODIZIACO PARA ANESTESIAR E SEDUZIR AS VÍTIMAS.
Atualmente, graças ao tratado de paz entre os submundanos e os mundanos, vampiros criam acordos com receptáculos, dando a eles o poder absoluto sobre sua alma, em troca de sangue.
Vampiros são conhecidos pelo seu grande intelecto, sua sede por conhecimento e liderança, virtudes que foram provadas várias vezes durante a guerra dos 100 anos. Quando as barreiras foram levantadas e o mundo foi dividido, lhes foi dado a liderança de Villians, para que cuidasse dos outros clãs, como se fossem um só.
Eles são uma classe em extinção.
FERIADO: Dia dos Mortos | Celebram o Sangue e a Luxúria |
Clã dos Lobos.
60% DEMONIO | 40% HUMANO
OLHOS VERDES
MORTAIS
FRAQUEZA: VISCO (Erva mata lobo)
TRANSFORMAÇÃO: ATRÁVEZ DA MORDIDA NA LUA CHEIA ou POR NASCIMENTO
VANTAGEM: POSSUI SENTIDOS AGUÇADOS, ALÉM DE UM INSTINTO ANIMAL.
Atualmente, lobos formam suas matilhas e vivem tranquilamente dentro e fora das villians. Sendo o maior clã de submundanos. Eles se dividem entra, Alfas, betas e ômegas. Não tem um senso de sociedade muito bom, são diretos e insensíveis, mas extremamente leais.
Sendo um dos clãs de maior número, extremamente instintivos, fortes e protetores, foram encarregados da proteção de Villians, fazendo assim a guarda e a segurança do refúgio.
FERIADO: Lua de Sangue | Celebram a Lua |
Clã dos Seelies.
50% DEMONIO | 50% ANJO
OLHOS AZUIS
IMORTAIS
FRAQUEZA: MENTIRAS
TRANSFORMAÇÃO: APENAS POR NASCIMENTO
VANTAGENS: PODERES DA NATUREZA E LIGAÇÃO COM A MÃE TERRA.
Apesar de extremamente bonitos e chamativos, seelies são extremamente traiçoeiros. Mesmo sendo metade anjo, eles adoram uma confusão e tentam de tudo para conseguir o que querem. Apesar de serem incapazes de mentir, eles acham formas bem criativas para enganar e manipular as pessoas ao seu redor. Graças ao seu senso de verdade, são responsáveis pela Justiça de Villians.
FERIADO: Spring | Celebra o começo da primavera|
Clã dos Feiticeiros.
40% DEMONIO | 60% HUMANO
OLHOS ROXOS
IMORTAIS
FRAQUEZA: EGO
TRANSFORMAÇÃO: APENAS POR NASCIMENTO
VANTAGENS: MÁGIA UNIVERSAL
TIPOS DE FEITICEIROS: TERRA, FOGO, ESCURIDÃO, PSÍQUICO, SOM, LUZ, VENENO, GELO, AGUA, AR.
Diferente dos vampiros e lobisomens, os feiticeiros não foram corrompidos pelo sangue de demônio, eles o convocaram por livre e espontânea vontade e em troca de poderes e imortalidade, juraram lealdade a Lilith. Atualmente, os mais amigáveis dos submundanos, mas preferem ficar fora das vistas dos humanos.
Durante a guerra contra os humanos foram os principais responsáveis pela salvação dos submundanos, criando as barreiras e portais e erguendo Villians, um refúgio para todos os seres sobrenaturais, mas hoje graças a paz são responsáveis pelo comercio local.
FERIADO: Elemental | Celebra os elementos e suas virtudes |
O universo da história foi inspirada em instrumentos mortais
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEET
Fanfiction| CONTINUAÇÃO DE SWEET BLOOD | COLEÇÃO SWEET Jungkook não queria quebrar o coração do pequeno humano, mas ele cheirava a excitação e Jungkook não estava pronto para entregar seu coração a alguém. Era um lobo sem alcateia e não estava passando pelo...