Capítulo 12 - Show ao vivo

89 14 4
                                    

Rosalya e eu estávamos dançando na sala de TV.

Castiel e Lysandre sumiram a 5 minutos sem dar satisfação a ninguém.

Armin e o Dajan estavam dando em cima de algumas garotas e Alexy estava sentado em um banquinho no bar improvisado.

Nathaniel estava em algum lugar do quintal, mas eu não faço ideia do que ele está fazendo.

- Hey - a Rosa chamou a minha atenção.

Dava pra sentir o fedor do álcool em sua boca a quilômetros de distância.

- Que tal pegarmos mais uma bebida?

-Eu não acho que isso seja uma boa ideia Rosa... - falei, tomando um pouco de cuidado para ela não pensar que estava mandando nela.

- Ahh, qual é? - ela fez cara feia - Só mais uma - ela disse fazendo bico.

Ela pegou o meu braço e me puxou até a sala de estar. Quando chegamos no mesmo, eu falei pra ela:

- Você já tomou muitos copos hoje, Rosa.

-Não seja chata - ela falou como uma criança mimada.

- Estamos aqui para nos divertir! - ela gritou antes de começar a rir como uma louca.

- Rosa, estão todos nos olhando - sussurrei para ela.

- Foda-sel - ela gritou - Não devo nada a ninguém.

Ela se direcionou até o bar.

- Mais umazinha, por favor - tenho a leve impressão q ela deu uma piscada para o barman, que ficou indiferente .

- Acho que você já está no limite, Rosalya - Leigh apareceu e colocou um dos braços dela em cima de seu ombro.

- Nããoooooo - ela falou manhosa.

- Por favor, Rosa... - ele falou e ela abaixou a cabeça.

Leigh se virou para mim

- Eu vou leva-la pro quarto.

- Tudo bem. - assenti aliviada 

Acompanhei eles com o olhar até subirem as escadas e saírem do meu campo de visão.

Voltei ao bar e sentei do lado de Alexy.

- Oi - falei com o mesmo, que nem parecia ter prestado atenção - Alô?! Terra chamando Alexy! - disse passando a mão em frente ao seu rosto.

Então ele piscou algumas vezes até notar a minha presença.

- Ahh, oi - disse sem emoção.

- Você tá bem? - perguntei colocando uma mão em seu ombro.

Ele suspirou.

- Na verdade... não - ele me olhou e eu vi seus olhos lacrimejando - O que tem de errado comigo?

- Nada! - falei o abraçando e o mesmo logo retribuiu.

- Eu acabei de conhece-lo - ele falou ainda no abraço - Não posso gostar dele!

Minha vez de suspirar.

Me afastei gentilmente de seu abraço para olhar em seus olhos.

- Você tá falando do Dajan, não é? - ele abaixou a cabeça me fazendo suspirar de novo - Olha Alexy, ele não te merece. Você é gentil e extrovertido e ele é... só o Dajan...

Ele me olhou confuso.

Eu não sei explicar dei um sorriso amarelo e ele sorriu - Ele não é pra você. Você ainda vai achar alguém tão divertido quanto você, eu sei disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cansei de chorar - Amor Doce -Onde histórias criam vida. Descubra agora