Quem é meu genro?

916 116 11
                                    

Ok. Quem era o garoto bonito dormindo na cama de liam?

Ele não tinha um namorado até onde ela sabia. Mas se tivesse, ele a contaria certo? Aparentemente errado.

Já faziam semanas que os encontrará deste modo; dormindo provavelmente nus, com o garoto desconhecido abraçando seu filho protetoramente.

O garoto parecia dormir em sua casa quase a semana inteira mas durante a manhã sumia. Ele nunca desceu para tomar café da manhã com eles, ele nunca foi apresentado, liam nunca o mencionou antes.

Ela precisava saber quem era seu, ao que parecia, genro. Porque ela sentia que deveria, qual é, ela é mãe e mães se preocupam com seus filhos. E se seu filho estivesse saindo com um delinquente? Seria por isso que o mantinha em segredo? Ela precisava saber.

Por isso, só pela preocupação de mãe que ela procurou o melhor amigo de liam, Mason.

Se liam estava escondendo algo então certamente Mason saberia o quê. ele lhe contaria enfim quem era o namorado misterioso de seu querido filho único.

Decidida a loira ligou para Hewitt, era 7:40 da manhã mas não importava. Oras, quantas vezes mason, Cory e Nolan não invadiram sua casa antes das 7:00? Acontecia mais do que ela gostaria.

- Bom dia tia Jenna, aconteceu algo com o liam? - pergunta ao atender a chamada.

- Bom dia mase!. Liam está bem, eu apenas quero que me responda algumas perguntas.

Do outro lado da linha o jovem franzia a testa e encarou seu celular com curiosidade. O que ela poderia querer saber?

- sobre o que seria?

- você sabe que eu não gosto de me intrometer na vida amorosa de liam - não era realmente mentira. - mas ele não diz nada para a gente e eu não posso continuar fingindo que não sei de nada.

- não sabe de quê? - Perguntou curioso. Onde aquela conversa iria chegar?

- mase, seja sincero comigo. Liam tem namorado?

Silêncio.

Essa pergunta definitivamente pegou mason de surpresa. Liam ao menos gostava de caras, como diabos teria um namorado?

- namorado? - sua voz denunciava seu divertimento - liam não tem namorado. Liam não está saindo com nenhuma garota já faz muito tempo.

Jenna mordeu o lábio inferior em nervosismo. Então mason não sabia? Ou talvez ele estivesse mentindo para encobrir o amigo. Pois bem, não importava ela precisava de resposta e elas as terias.

- mas ele está saindo com alguém. Tem um garoto dormindo agarrado ao meu filho lá em cima, e está não é a primeira vez. Eu preciso saber quem meu filho está levando para seus lençóis ou vou ficar louca - confessou impaciente.

Novamente o silêncio.

- liam está dormindo com um cara? - sua voz saiu tão incrédula que fez Jenna suspirar desgostosa ao perceber que o garoto também não sabia.

- sim, e eu preciso saber quem.

- como, como ele é?

- bom, eu nunca o vi direito mas ele tem cabelos castanhos um pouco longos, parece ser alto e ah, acho que ele tem uma picape. Ela está sempre estacionada por perto quando ele dorme aqui. Acha que pode saber quem é?

Mason não podia acreditar. Ele olhou para seu celular assustado. Mas que caralhos?! Não podia ser né ? Quer dizer há várias pessoas na cidade que tinham uma picape, poderia ser apenas coincidência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem é o namorado do liam? - Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora