"Como 'cê tem tanto seguidor?"
-Não. -Eu não acreditava que aquele garoto tava me pedindo uma coisa dessas as 8 da manhã
-Por favor!
-Cara porque eu? Você não tem outros amigos aqui não?
-...ainda não
-Então querido, tenta achar um hotel - Ele tava realmente achando que eu ia deixar alguém que eu conheci faz menos de um mês ficar na minha casinha?-Primeiramente, eu te conheci faz uma semana e só gente louca deixaria uma pessoa com pouca intimidade assim ficar uma semana inteira na sua própria casa!
-Você falando assim parece que nunca me viu na vida
-SEGUNDAMENTE já que você me interrompeu, porque eu deixaria o cara que me fez esperar uma semana pra usar um espaço público do prédio morar comigo?
-Deixa Lilian! Minha casa tá em reforma e eu não tenho outra opção.. - ele faz aquela carinha de cachorro pidão e eu não pude resistir, droga! -Tá bom, tá bom! Vou ser hipócrita e abrir uma exceção pra você, mas não vai achando que vai ser fácil não viu
-Obrigado, vou fazer uma malinha e já voltoEle saiu correndo de volta para o elevador que era até perto do meu apartamento e eu aproveito para tomar um banho e ver a lista de compras, já que com ele ficando por aqui os gastos iriam dobrar.
Eu escuto um toc toc na porta e grito que está aberta, e então vejo o garoto entrar com uma mochila de costas preta com listras vermelhas-Seja bem-vindo a Lilianlândia! - eu digo e ele retribui com um sorriso
-Onde eu posso deixar minhas coisas?
-Ai no sofá mesmo
-Pera, eu não vou dormir no sofá não né?
-Não, vai dormir no colchão que eu vou colocar aí - Quando eu terminei de falar ele abriu a boca de surpresa e logo soltou um -SÉRIO?
-Ou é isso ou você dorme no banheiro, caro vizinho
-Tá bom - ele bufa e se joga no sofá pegando o telefone da mochila, o que me lembra de algo
-Ah! Eu me esqueci de perguntar naquele dia,
você tem alguma rede tipo insta e tals?
-E quem não tem né? É joãofelix79, o instagram e o tiktok
-Okay, eu vou terminar de me arrumar e recomendo que você vá também porque nós vamos sair pra ir no mercado.
-Eu não posso ficar aqui não?
-Hah, não né? Já foi um sacrifício pra me auto-convencer de você ficar aqui comigo, imagine te deixar sozinho. Você vai sim!
-Você fala isso como se eu fosse roubar alguma coisa, mas tá bomEu vou para o meu quarto em direção ao closet pegar minha bolsa já que já estava com uma roupa legal.
Chego na sala e percebo que ele não está lá, então me lembro de começar a seguir a página dele nas redes, e quando eu pesquiso o nome que ele me disse me surpreendo quando vejo o verificado na lista de pesquisas, mas a maior surpresa é quando eu entro e vejo- QUASE 7 MILHOES DE SEGUIDORES?? eu nem leio sua descrição e rapidamente vou para o tiktok e vejo as mesmas coisas: o verificado e dessa vez 1.6 milhões! Um pouco menos, mas continua sendo um número absurdo.
Saio do meu transe de susto quando vejo o moreno na minha frente. Eu olho para o telefone e olho para ele repetidamente-Como ce tem tanto seguidor??
-Voce não sabia? Eu jogo futebol - e tava tudo explicado!
-Entendi, então, se nos verem juntos no mercado vão te reconhecer?
-Bom, eu espero que nãoEu estava sem graça, e tinha certeza que ele tinha percebido. Mas não tinha problema! Eu não sou fissurada em futebol então não é minha obrigação saber o nome de todos os jogadores
Fomos até a garagem e entramos no carro em silêncio, até que ele foi quebrado-Perdeu a marra foi?
-Não querido, só tô em choque mesmo. Porque não me contou?
-Achei que você sabia
-Eu não curto futebol - dou a partida no carro e dirigo em direção ao mercado e logo ele diz
-Você não assistiu a copa não?
-Assisti, os jogos do meu país né
-Tá tá tá, pode me ajudar a tirar uma foto pro meu insta mais tarde?
-Posso, eu sou sua empregada mesmo né - ele dá risada e coloca seus airpods, e então ficamos em silêncio até chegar no mercado.Quando chegamos lá nos dividimos e pegamos tudo que estava na lista, mas como eu já era cliente da casa os caixas me conheciam.
Isso não era problema, mas hoje, estava a minha favorita dona Pearl-Lilian minha fofura! Finalmente conseguiu não? - Aí não! Ela ia começar a falar daquilo..
-Ahaha, do que a senhora está falando Pearl?
-Ora, do que você me fala toda vez que vem aqui! Finalmente conseguiu um namorado!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora ✨️✨️
Essa caixa em, atrevida
ENFIM! quero agradecer aos dois votos que eu tive os primeiros capítulos e o comentário também! Espero que vocês estejam gostando e não esqueçam de votar e comentar aqui também <3
Queria também fazer propaganda das minhas redes já que eu vou postar coisa da fic no twitter e no tiktok vou fazer umas edits aí, é tudo o mesmo nick que aqui
E sai mais um capítulo aqui daq um pouco!!
Beijos, até 🌺887 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto da Sauna - João Félix
Fanfiction"-Você vai sair daí ou eu vou ter que chamar o síndico??" Tinha acabado de fazer 2 meses que Lilian havia se mudado para a Inglaterra procurando uma vida melhor, e realmente estava tudo certo, até que um dia com a chegada de um vizinho, sua vida tom...